Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Citizen Outfit

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Citizen Outfit

Me custou umas duas horas. Tava sem inspiração, rabiscando qualquer coisa, e de repente saiu um citizen. Foram quinze minutos extra para o rascunho, que na verdade é a lineart.

Valeu pra testar uns efeitos que eu tava teorizando há um tempão mas o artblock não deixava pôr em prática.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal as cores, ficou muito bom, só que

narizes. sempre eles, não?
    as características faciais abaixo dos olhos estão muito grandes também. queixo grande, boca grande...

e...
    ele parece um playboy fazendo cosplay de última hora ao mesmo tempo em que tá indo pra boate.. tente dar um aspecto mais aventureiro inexperiente nas roupas dele. não leve os outfits/equips do tibia tão ao pé da letra.

: D esse tom de pele tá ótimo

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

cara ficou muito bom , se isto foi feito com paint meu parabens , porque nem meu nome consigo escrever no paint kkkkkkkkkkkkkk
    meu flogao
    ---> flogao.com.br/calmerarulez

"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que realmente me ganhou foi a iluminação.
    Muito boa mesmo.

Diferente do luke, eu gostei da construção do rosto. Normalmente seus narizes saem bem ruins. Mas concordo com ele, que esse cidadão está parecendo um playboy indo pra balada. Se duvidar, acabou de usar creme dental Sorriso.

Pode meter detalhes nessas roupas. Não se prenda aos 32x32 pixels que o tibia te oferece.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af to chorando... sou a unica pessoa que não sabe desenhar

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito. Pintura muito profissional.
    Mas a mochila ficou esquisita '-'

Eu faria assim:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    narizes. sempre eles, não?
    as características faciais abaixo dos olhos estão muito grandes também. queixo grande, boca grande...
    O queixo não tá grande. Nesse ângulo, ele ficaria desse jeito. Fora que é perfeitamente possível ter um queixo grande. Isso deixa de ser um erro gritante de anatomia e passa a ser uma variação normal entre os indivíduos.

A boca eu concordo.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

e...
    ele parece um playboy fazendo cosplay de última hora ao mesmo tempo em que tá indo pra boate.. tente dar um aspecto mais aventureiro inexperiente nas roupas dele. não leve os outfits/equips do tibia tão ao pé da letra.
    Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post
    Mas concordo com ele, que esse cidadão está parecendo um playboy indo pra balada. Se duvidar, acabou de usar creme dental Sorriso.

Pode meter detalhes nessas roupas. Não se prenda aos 32x32 pixels que o tibia te oferece.
    Enquanto vocês pedem roleplay, outras pessoas pedem interpretação literal. Não sei a quem seguir. Engraçado que nos meus primórdios de Fun Arte eu sempre adicionava detalhes próprios e ninguém parecia gostar. Eu simplesmente estou dividida, não sei mais como fazer. Melhor mesmo seria ignorar o que as pessoas pensam, mas isso é impossível.

Pra deixar vocês felizes, o Hunter outfit vai ser um pouco mais detalhado. Vamos ver.

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Ai, mochilas D:
    Em condições normais, eu ficaria rascunhando a mochila por último até conseguir uma decente. Mas, como já tava meio que desistindo de tudo, eu chutei o balde pra ela e dei a lineart como finalizada. Se eu errasse mais ainda a colocação da mochila, eu iria desistir do desenho inteiro e isso é uma coisa que não podia acontecer.

Enfim, de volta às condições normais, farei alguns estudos quanto a isso. Esse que você fez ficou bom, vou salvar na pasta de referências.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não siga a ninguém, siga o seu coração

tente não representar tão literalmente os elementos tibianos, mas identificáveis o suficiente pra ir na seção Tibia. não é questão de detalhe.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito maneiro julia.
    Parece que você desenhou um modelo rsrsrsrs
    Só acho que você poderia ter dado uma cor mais chamativa na pena e no chapéu e diminuido um pouco a boca dele.

No mais, o desenho ficou sinistro, como sempre são todos os seus.
    Curti

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo não sendo banda de menina ele tem uma cara toda Julia-rapaz-me-desenhou. O que é bom, em certo ponto.
    Eu colocaria menos boca e queixo nele, uma imagem fala mais do que mil palavras:
    Spoiler: 1001

E também mais recheio nessa orelha, que parece uma beringela frita.

Gostei de ter trabalhado praticamente com apenas duas cores, bastante radiação e reflexão - até irreal pela quantidade, mas agradável. Continue nessa linha, pelo menos até acabar o set de outfits. \o/o\/o

15 minutos nessa lineart? Se eu tivesse essa agilidade, trataria de desenhar mais. Você pode também experimentar desparecer com a lineart, como se faz em pintura semirrealista, colocando a cor das bordas na linhas, apagando aos poucos, etc.

Sobre a guerra sprite X adaptação, acho que foi muito mais problema ao escolher o tipo físico do que realmente a forma como você adaptou o outfit em si. Se fosse um cara mais jovial e AIMEUDEUSDOCÉU, acabei de reparar que o braço de << está enorme em relação ao antebraço.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. outfit battle standard bearer
    Por Allison S. no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 27
    Último Post: 09-10-2013, 18:52
  2. Outfit de acordo com o local
    Por Pallydomal no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-2012, 03:14
  3. Bônus outfit