Já testei o flash e não gostei, só usaria se melhorassem algumas coisas, tela é um problema, mas acho que é costume.
Versão Imprimível
Já testei o flash e não gostei, só usaria se melhorassem algumas coisas, tela é um problema, mas acho que é costume.
O problema é a gente que joga a tempos no C++ se acostumar a jogar da mesma forma no Flash.
Vou dar um exemplo: eu acho sim o Flash muito melhor que o C++ por questão das programações (da até pra colocar para quando se apertar um botão atacar um monstro, num é? :D), porém fui tentar na primeira vez upar no Earth Elemental com meu mage level 45.. Não deu pra nada, tentei, tentei, mas não me acostumei.
Acho que pra pegar o jeito tem que começar devagarzinho, numa hunt tranquila, e depois vai dificultando..
Enfim, acho o Flash muito melhor, queria eu saber jogar nele! :)
Ele possui ótimas opções, temos de concordar, porém a jogabilidade é bem estranha e diferente.
Sim, a tela é BEM menor do que o C++, não testei ainda no meu novo monitor de 21" Widescreen, que provavelmente deve melhorar, então não posso dizer 100%
Mas mesmo assim, prefiro não usar, na realidade prefiro não jogar Tibia, muito menos no Flash Client xD