Bom, o flash client foi lançado já tem um bom tempo, ele ficou aproximadamente 1 ano em fase beta e agora já está em sua fase final, porém ainda existem pessoas que teimam em não usa-lo por diversos motivos, seja ele por ter tela pequena, fps baixo e coisa e tal, mas fico me perguntando... será que essas pessoas deram uma chance ao flash? testaram todas suas funçoes para chegar a conclusão que ele é um lixo ou simplesmente deram uma "olhada" e já julgaram ele? Por causa disso estou criando esse tópico, explicando as principais reclamações do flash e como resolve-las, então vamos la:
Tela pequena: Esse é uma barreira que impedi alguns jogadores sobre o flash, visto que ele tem muita coisa a tela acaba ficando pequena, atrapalhando o player, porém sabendo configurar e minimizar as funçoes dele, da pra ficar bem próximo ao C++, basta remover as barras de spell, e colocar a vida e mana do lado >>> do personagem, algo muito simples e que vai deixar seu Flash com a tela parecida com o C++, aqui está uma SS demonstrando e comprando ambos os client's
Spoiler: http://img593.imageshack.us/img593/3971/flashsimples.png
Como vocês podem ver eu, ambas as telas ficaram bem parecidas e eu ainda consegui usar 2 funções do flash( HUD e + espaço pra abrir loot/backpack) sem comprometer o tamanho da Tela
BAIXO FPS: Outro problema que impedi muitos jogadores de usar o flash, bom, eu também tenho problemas com FPS no chrome porém acreditem, no IE meu fps passou dos 70(eu só não uso o IE pq não da pra configurar as HK F1, F2... mas vai de cada um), mas testem em todos os navegadores e vejam qual é melhor pra você, caso todos fiquem em torno de 30-35 não ligue, esse FPS não é tao ruim e vc se acostuma rápido.
Muito Complicado: Quando entramos no flash e suas respectivas configurações nós meio que nos perdemos nele, são tantas funções que realmente da pra ficar todo embolado, mas como eu disse antes, caso você não goste tente deixar seu flash simples, isso é possível e fácil.
Jogar via nevagador: Muita gente reclama que pelo fato de ser pelo navegador acaba tendo chances maiores de morte por travamento do mesmo, bom, tente atualizar seu navegador e fazer uma limpeza em seu pc e use o chrome, pelo menos comigo nunca tive esses tais problemas.
Bom, é basicamente isso, mas o flash também possui suas desvantagens, uma delas é que diferente do C++ você não pode ver todas as suas skill bar, caso você esteja vendo o level, para ver a skill de sword por exemplo você precisa clicar na barra de evolução e mudar para sword, isso acaba incomodando um pouco, outro pequeno problema é que pra saber se alguém saiu ou entrou do guild chat você tem que ver em uma barra estilo vip list, o que também é chatinho, mas fora isso acho que o flash não tem + nd de ruim que não possa ser resolvido....
Bom, espero ter ajudado as pessoas que ainda tem duvidas/preconceito quanto ao flash, eu também era assim mas me acostumei e agora não saio dele, um abraçao a todos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação