Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O flash Client!

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O flash Client!

Bom, o flash client foi lançado já tem um bom tempo, ele ficou aproximadamente 1 ano em fase beta e agora já está em sua fase final, porém ainda existem pessoas que teimam em não usa-lo por diversos motivos, seja ele por ter tela pequena, fps baixo e coisa e tal, mas fico me perguntando... será que essas pessoas deram uma chance ao flash? testaram todas suas funçoes para chegar a conclusão que ele é um lixo ou simplesmente deram uma "olhada" e já julgaram ele? Por causa disso estou criando esse tópico, explicando as principais reclamações do flash e como resolve-las, então vamos la:

Tela pequena: Esse é uma barreira que impedi alguns jogadores sobre o flash, visto que ele tem muita coisa a tela acaba ficando pequena, atrapalhando o player, porém sabendo configurar e minimizar as funçoes dele, da pra ficar bem próximo ao C++, basta remover as barras de spell, e colocar a vida e mana do lado >>> do personagem, algo muito simples e que vai deixar seu Flash com a tela parecida com o C++, aqui está uma SS demonstrando e comprando ambos os client's
    Spoiler: http://img593.imageshack.us/img593/3971/flashsimples.png

Como vocês podem ver eu, ambas as telas ficaram bem parecidas e eu ainda consegui usar 2 funções do flash( HUD e + espaço pra abrir loot/backpack) sem comprometer o tamanho da Tela

BAIXO FPS: Outro problema que impedi muitos jogadores de usar o flash, bom, eu também tenho problemas com FPS no chrome porém acreditem, no IE meu fps passou dos 70(eu só não uso o IE pq não da pra configurar as HK F1, F2... mas vai de cada um), mas testem em todos os navegadores e vejam qual é melhor pra você, caso todos fiquem em torno de 30-35 não ligue, esse FPS não é tao ruim e vc se acostuma rápido.

Muito Complicado: Quando entramos no flash e suas respectivas configurações nós meio que nos perdemos nele, são tantas funções que realmente da pra ficar todo embolado, mas como eu disse antes, caso você não goste tente deixar seu flash simples, isso é possível e fácil.

Jogar via nevagador: Muita gente reclama que pelo fato de ser pelo navegador acaba tendo chances maiores de morte por travamento do mesmo, bom, tente atualizar seu navegador e fazer uma limpeza em seu pc e use o chrome, pelo menos comigo nunca tive esses tais problemas.

Bom, é basicamente isso, mas o flash também possui suas desvantagens, uma delas é que diferente do C++ você não pode ver todas as suas skill bar, caso você esteja vendo o level, para ver a skill de sword por exemplo você precisa clicar na barra de evolução e mudar para sword, isso acaba incomodando um pouco, outro pequeno problema é que pra saber se alguém saiu ou entrou do guild chat você tem que ver em uma barra estilo vip list, o que também é chatinho, mas fora isso acho que o flash não tem + nd de ruim que não possa ser resolvido....

Bom, espero ter ajudado as pessoas que ainda tem duvidas/preconceito quanto ao flash, eu também era assim mas me acostumei e agora não saio dele, um abraçao a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia esse client for obrigatorio paro de jogar tibia,só isso,já testei e nao gostei.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso porque sempre tenho azar com navegador. Ele sempre trava.
    Mesmo fazendo coisas simples como Gmail e Facebook.

Então prefiro jogar no cliente C++ e mexer no navegador que se o navegador travar, nada acontece no C++.

[EDIT]
    Aliás... Eu preferi instalar uma máquina virtual com Windows XP no meu mac do que jogar no navegador... xD
    Última edição por Hedarth; 28-01-2013 às 21:17.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não consigo me acostumar com esse Flash Client, não gosto muito de jogos por navegador.. não parece muito sério pra mim..
    fora que acostumei com a BP aberta aqui >> e no flash não consigo fazer ela abrir na direita, só na esquerda..
    Se um dia esse client for obrigatorio paro de jogar tibia ²

'-'

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não uso o flash client por que não tenho muita confiança ainda, meu PC mão é muito bom e tenho medo que aconteça algo no meio de uma hunt.

Mas o Flash Client é 12841284x melhor que o C++, bem mais versátil.

Sobre a reclamação mais comum dos jogadores, a "falta de espaço" o sub admin GrYllO fez um vídeo sobre a algum tempo.

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 28-01-2013 às 21:27.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogo no Flash Client e pra mim ele é 1000000x melhor que o C++.
    Muito mais organizado, personalizável e agradável de jogar. E geralmente quando estou jogando fico tão concentrado que nem percebo que estou na janela de um navegador.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não uso o flash e é o fps que me impede. Bom, fiz uma coisa recomendada no forum oficial e melhorou um pouco esse problema mas como meu pc é ruim jamais ficará bom para jogar.

Se você joga no chrome, acesse chrome://plugins/ e desative o plugin do flash.
    Agora vá ao site oficial da adobe e instale o plugin externamente.
    Além de melhorar o fps resolveu outros problemas de erros que ocorriam com outras pessoas.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaFlash pra mim é como verdura pra criança. Não gosto e não quero experimentar.

Loguei apenas uma vez só pra ver como é. Admito que a qualidade da imagem é melhor e ele tem muitas vantagens a mais se comparado ao C++, pena eu ser tão conservador, mas... quem sabe um dia!

Foi um sufoco trocar do WinXP pro Win7, embora hoje eu não viva sem o último!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash é bom, é muito mais personalizável, backpacks, hud, barras, cores, chats, porém sempre da merda, já deu "crash" 2x comigo, por sorte eu tava em charnoob, se eu tivesse taskeando no druida era 2 mortes.
    Enfim, ele é melhor em tudo, e eu consigo 30fps aprox aqui, único problema é a instabilidade, crash direto.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O flash é bom, é muito mais personalizável, backpacks, hud, barras, cores, chats, porém sempre da merda, já deu "crash" 2x comigo, por sorte eu tava em charnoob, se eu tivesse taskeando no druida era 2 mortes.
    Enfim, ele é melhor em tudo, e eu consigo 30fps aprox aqui, único problema é a instabilidade, crash direto.
    Qual navegador você usa?

Também tive problema de crash 2x, não morri por sorte. Eu uso o Chrome e pesquisando na internet descobri um post aqui no Tibiabr que resolve este problema, é só desativar um dos plugins e pronto, NO MORE CRASHS!

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Tópicos Similares

1. Backup no Flash Client
    Por Zurvans no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2012, 10:33
  2. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  3. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59

Permissões de Postagem