Jogar maior parte da culpa nos seguranças é meio típico
em onibus tem nego que já chega vuando pra sentar do lado das janelas de emergencia
eu gosto de corredor, tiver acidente me fodo
Versão Imprimível
Pow, amigo meu mora lá, to tentando ligar pra ele mas n to conseguindo, conversei com ele há 2 dias.
Muito triste, Meus pêsames ás famílias.
Não tem como apontar um culpado. É uma bola de neve: começa desde a segurança pública (polícia, políticos, bombeiros, prefeitura - e o que mais quiser colocar aqui), que passa pela fiscalização, que passa pela "consciência" dos proprietários de casa de show, que passa pelos próprios frequentadores.
Tenho uns 5 amigos que moram lá. Fui em Santa Maria final do ano passado, é uma cidade pequena e universitária. Fui procurar notícias e 4 destes amigos estão bem, outro ainda não recebi notícias. Muito triste.
Conheço 1 pessoa de la só, felizmente não tava no local.
Foi triste, muito triste, parece que realmente parte dos seguranças bloquearam as saídas por conta do não-pagamento das comandas, mas certamente eles não sabiam da gravidade do problema.
Muita gente certamente morreu pisoteada.
TÁ PEGANDO FOOOGO BICHO
lamentável isso.
Imaginem os pais, muito desses jovens moram sozinhos, cidade universitária e tals, ai agora eles não sabem o que houve com o filho, ou aqueles pais que ficam a noite toda acordados esperando os filhos voltarem pra casa, mas que dessa vez morreram queimados porque a boate não tinha estrutura e ocasionou uma tragédia sem igual na história do país.
aliás, alguém sabe se o cara da banda que acendeu o sinalizador que deu início ao incêndio sobreviveu? se ele tiver sobrevivido, imagina o peso de consciência que vai ficar pro resto da vida do maluco.
:motherofgod:
Nessas horas agradeço por ser uma pessoa pouco social que prefere jogar um poker com 3-4 amigos tomando umas brejas em casa do que uma que gosta de sair a noite e extrapolar feito louca.
Meus pêsames aos que foram arrastados e as famílias das vítimas. :(