-
NÃO É DO TIBIA CAST, vc entrou em um site clone do tibia cast, se vc não sabe oq é isso é um site exatamente identico ao oficial mais na verdade é hacker...
no proprio site do tibia cast tem esse aviso...Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results (AdWords).
para quem não sabe oq significa, fala para não visitar o tibiacast pelo google, pq hackers estão pagando a google para aparecer nos anuncios de patrocinadores.
se vc não baixou nada alem do tibia cast vc caiu nessa ai, pq o tibia cast oficial é seguro!
-
Engraçado que na conta do meu ek em Samera tem 18kk, uso tibiacast e nunca tive problemas.
Nem nego que é dono de guildcash com 500kk, e usa frequentemente o tibiacast toma hack
dai eu vejo uns caras que tinham dsm e um royal helmet de mais precioso tomando hacked e culpando o dono do tibia cast.
me polpem né, se o cara fosse se sujar, não seria por mixaria e em servidor optional pvp por ai, teriamos vários lideres de guilds dominantes de servidor pvp tomando hack.