Boa tarde a todos;
Tenho Uma conta ha uns 5 ou 6 anos e nunca tinha sido rakiado e essa semana que passou fui rakiado com meu lvl 102 EK, quando loguei não dava mais pois tinham trocado minha senha, ai conseguiu trocar a senha novamente e entrei na minha conta, quando loguei todos os meus char estavam no dp de todos os servers, e todos sem grana e sem itens, só tenho tibia cast instalado no meu pc, eu nunca tinha usado o tiba cast, e aconteceu isso logo quando instalei, será coincidência? Não sei... Não estou acusando ninguém, mas eu fui rakiado e ate agora não sei como isso aconteceu, pois só eu tenho a minha senha de tudo e só eu acesso meu pc e nunca tinha acontecido isso, já formatei o meu PC e instalei o tíbiacast novamente no PC formatado e Ra ficar pior ainda meu irmão ontem foi rakiado da mesma forma, quando ele logou não tinha mais nada nem grana nem itens e todos os char estavam DP, tem alguma coisa de errado nessa situação que eu ainda não descobri, vou formatar o PC novamente hoje e não instalar mais nada a além do tíbia cliente e vamos ver o que vai acontecer, a verdade é que fomos rakiados e meus amigos já estão com medo também de serem rakiados e já até criaram novas contas noob para assarem toda grana e itens quando deslogarem, isso todos os dias, chato isso neh, mas fazer o que.....
:'(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação