meu amigo que e pally 65 transferiu tbm na epoca era 45 hj que esta 65 e up de boa la sem nem power abuse ^^
Versão Imprimível
meu amigo que e pally 65 transferiu tbm na epoca era 45 hj que esta 65 e up de boa la sem nem power abuse ^^
Amigos,
Posso dizer que neste momento o servidor esta em um momento de calmaria devido ao fim da guerra.
Posso ajudar vocês mas infelizmente não posso entrar na guild por alguns motivos adversos.
Bom, quem desejar jogar em Danera sera bem-vindo(pelo menos por minha pessoa)
Abraços,
): seria lgal entrar na guild hehe mais ja que nao pode, todos estao bem vindos tbm e acho que ja da para entender como está o mundo com nossas descrição
mjunkhead,
Ficarei feliz em receber novos amigos, ajudarei como puder e com o que estiver ao meu alcance.
Não estarei na guild mas ajudarei com prazer.
Se quiser me adicionar, me manda PM para conversarmos.
Quem for jogar em Danera pode me adicionar também.
Se for free, não recomendo ficar em Thais pois Thais é a nova Carlin.
Se for PA, Liberty Bay é uma ótima cidade, começei nela e ainda não precisei sair dela.
Qualquer dúvida estamos ai.
Abraços,
legal então gogo animar essa guild galera.
Amigos,
Com certeza sera divertido ter mais gente jogando junto.
Aguardo vocês no servidor.
Abraços,
Qual sua vocação amigo ?
Sou Master Sorc mais estou criando uma Kina para começar com a guild ^^
galeeeeeeeeeeeera voltando.. tou numa viagem de negocio e vou entrar quando possivel pra deixar treinando off.. desculpem minha ausencia.. voltarei o mais breve possivel! é nois VICTORIOUS NA Mente
Gostei da guild, estava procurando pessoal br nos servers open-pvp, lembro da época que em pythera estava lotado de brs (3 anos atrás, kkkkkkkkk) mas já me registrei em Danera e to querendo entrar nessa guild, não jogo frequentemente mas quero + pro 4fun com uns treinos ai, meu nick é ---> Barao das Alcaparras
abs