Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [PROJETO] The Saints - Nova Guild (Danera)

Registro
    25-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [PROJETO] The Saints - Nova Guild (Danera)

Victorious

Prezados Players,

A futura mais nova guild de Danera está a procura de membros! Queremos criar um grupo forte e unido para jogar no servidor, de maneira 4fun no inicio e com o tempo iremos nos especializando!

Por enquanto estamos a procura de membros! Em fase de recrutamento.. Se você tem vontade de se juntar a nós, responda nos comentários este simples formulário:

Formulário:

• Nome:
    • Level:

Regras:

• Extremamente proibído o uso de bots;
    • Random pk é proibido;
    • Tratar mal outro membro é proibido;
    • Nunca prejudicar a Guild em nenhuma circunstância;
    • Ser companheiro;
    • Ter disposição para ajudar o próximo;
    • Se divertir! é o mais importante!

Estamos precisando de algum artista que possa fazer o desing da guild. (banner, assinatura para os membros, guild pic)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - misterguhx

Registro
    26-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Salve rapaziada, Zesetic aqui, ou soldado do morro como 6 quisé me chama KKKKKKKKKKK, mas enfim, PROMETE EM Danera ! Pode cola com nois, que nois acolhe vocês, jaé ? Ajuda, só chama nois, beijocas.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e galera a guild tem Intuito de crescer precisamos agora apenas de um P.A para a guild ser fundada xD

Edit: Guild ja FUNDADA-rs gogo vamos fazer crescer agora.
    Última edição por mjunkhead; 07-01-2013 às 22:48.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me fale um pouco mas sobre Danera, eu tenho um MS lvl 80 e estou procurando um mundo para me mudar. É permitido ir pra Danera? Se eu gostar do mundo posso ir pra ai e já me juntar a vcs.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vamos começar, e como eu posso explicar... um Mundo Open PVP, com a guild dominante Insomaniacs porem e bem pacata, na verdada so e chamada de guild dominante do serve por causa dos personagens level alto que tem nela, em questao de bot até hoje so vi 2 bot por lá um em rook na erea premmy upando e 1 nos rotworms, o serve tem uma galera gente boa, e na maior parte do tempo vejo BR's mais a noite o Depot de Thais lota e Polones e Espanhol e eles ficam conversando lá por horas, as areas de hunt Free tem gente sempre upando, mais nada que atrapalhe seu up, e as Areas PA tbm mais o up sempre e rapido e eles chegam até ajudar com algums pot se vc precisar, bem eu to adorando o serve e é isso se quiser fazer parte do serve e chamar seus amigos estamos ai

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danera:

1. Yalahar é a bot city dos level alto da Inso.
    Não tente caçar por la.
    Todos os respawns de Draggy são de prioridade da Inso, apenas tenha isso em mente se for caçar Draggy.

2. Bot tem, como tem em qualquer servidor, hoje em dia essa pergunta nem deveria ser feita, isso já é implicito no Tibia.

É obvio que se for caçar em lugares manjados vai ter bot, procure sempre lugares alternativos.
    mesmo com menos xp e menos lucro, vocçê consegue caçar sussegado.

Estou no lvl 60 e até agora só caçei em lugares "alternativos", não tive nenhum problema e também não estou pobre.

3.Na área free a cidade mais movimentada é Thais.
    A área onde ocorre mais PK é nas Dwarf mines perto de Kazz.

4. Jogo a 1 mes no servidor e não sofri nenhum tipo de Power Abuser, apenas algumas tentativas de Randon PKs.

5. Servidor esta terminando uma guerra, com vitoria obvia da Inso.

6. Servidor não aceita transferencia, mas eu ja transferi um char lvl 50 e ninguem falou nada.

Bom, apenas jogue com seus amigos, respeite os outros e seja educado, com isso a chance de você ter algum problema são menores.

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera vamos começar lá >.< Bakuryu quer entrar na guild nao?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta hipotética. Se eu chegar em um Respawn vazio e deixar uma carta na entrada. Essa Guild é daquelas que chega e manda vc sair ou respeita por vc ter chegado primeiro?

E será que eu consigo permissão para transferir meu char level 80?

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a em relação a carta ate hoje tive maximo respeito mesmo char low lv da inso eles me respeitaram, claro q tem aqueles babacas q tira sua carta mais se tu tiver printando e mostrar pra guild descemos o pk nele ^^

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos,

A regra é sempre respeitar a carta.
    Tanto você respeitar quem esta na Cav e tanto a pessoa respeitar se você chegou primeiro.

Caso você sofra Power Abuser, tire print e report para alguem da Inso.

Existem excessões como eu falei acima, em respawn de Draggy e Yalahar.
    Não adianta você ir nos respawn dos Highlvl da Inso e querer respeito, mas no resto do mundo, todos devem respeitar a carta.

Cara, como eu disse, transferi um char lvl 50 (não jogo com ele) e ninguem falou nada, ninguem veio falar comigo.

Você pode tentar e transferir, mas não posso garantir que vão ver ou não.

Apenas sejam amigaveis e educados, isso resolve a maioria dos problemas.

Abraços,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral