enfim, não sou analfabeto a esse ponto, but eu consigo logar no inep com msm numero de inscrição e senha, mas não consigo logar no sisu.
Versão Imprimível
Sobre as cotas: Se eu auto me declarei pardo e o curso que eu escolhi ter 7 vagas para negro, pardos e índios, sendo que tem outras 52 para ampla concorrência, eu concorrerei às 7 vagas + 52 da ampla concorrência ou só às 7 da cota ?
Acho que só as 7 de cotas, já pelo que me parece tem q fazer inscrição especificamente nessas vagas. O negócio é vc ficar analisando as notas. Cada dia, as 2 horas, vai falar sua colocação no curso que vc estiver inscrito, vc pode ir fazendo uma comparação, além da nota de corte de todos os cursos que vai sendo divulgada (essa vc vai saber de qlqr curso pq vai ficar escrita do lado dele, já sua colocação vc só vai saber no que tá inscrito).
e roubar vaga de cotista se possível
só pra tirar esses puto
Tem até o dia 11, pd ir inscrevendo no que quiser, se possível até nas de ampla e de cotista da mesma opção (não sei se dá), ficando esperto para ql vc deixa de primeira opção (unica que vc participa de lista de espera e se for aprovado nela a sua segunda opção é anulada, ao passo de q se for aprovado na 2º opção, a 1º vc continua concorrendo, ou era assim, não li se continua da mesma forma esse ano), e ir mudando depois.
ainda bem que nao prestei esse treco
mas em 1:30 segundo dia fuvest e eu querendo jogar fifa :v
Frog você passa para qualquer federal aqui do Rio, talvez não nas duas primeiras chamadas, mas nas 37 reclassificações seguintes a nota baixa muito.
A UFF ano passado não considerou o bônus nas reclassificações, só nas duas primeiras chamadas.
Galera, dei uma olhada aqui nas minhas áreas de interesse (sim ainda não tenho 100% de certeza qual curso cursar ) e vi que minha media meio que ia dar para passar se eu tivese feito ano passado(vendo pelas medias de corte), sera que esse ano vai ficar menor? axo que essa redaçao mato muita gente em, isso não faria reduzir a media de corte?
Mas que sacanagem. Eu me informei direto no MEC e me disseram que eu poderia usar as notas do ENEM 2011 se assim eu desejasse - como elas foram razoáveis, eu não fiz o ENEM 2012...:bravo:Citação:
Postado originalmente por SISU 2012