tipo, sempre é bom mudar. O mundo vive em constante mudanças, n sou a favor de spoil n. SOu a favor da CIP em mudar mesmo, quer ser bom no jogo? Descubram as quests, n é ser bonzinho em pvp e achar que sabe jogar tibia.
Versão Imprimível
tipo, sempre é bom mudar. O mundo vive em constante mudanças, n sou a favor de spoil n. SOu a favor da CIP em mudar mesmo, quer ser bom no jogo? Descubram as quests, n é ser bonzinho em pvp e achar que sabe jogar tibia.
¬¬"Citação:
Postado originalmente por Gabriel Bacelar Carvalho
Bom, na minha opinião a cip está agindo corretamente em mudar as quests q jah foram "divulgadas" para toda a comunidade e acredito q os q se sentem incomodados com isso soh estão provando q aprovam o spoil... pq vc eh contra essa mudança se vc jah fez a quest?? quem teoricamente não fez a quest ñ sabe como ela é e assim ñ vai se incomodar de ela ser alterada... lol
Pense nisso, eu ñ conheço a quest e se vc ñ tivesse dito q elas são alterads eu nem ia ficar sabendo, ou seja, ñ me atinge em nada. Então, repetindo oq eu jah disse, soh quem jah sabe da quest(spoil) se sente incomodado com isso...
Como pode ter tanta gente que frequenta o Forum aqui conosco e nao sabe de todas as quests que ja tiveram seus locais moficados?
O que eu quiz dizer eh que ao invez de mudar de local a quest ou o estilo dela,simplesmente dificultam ou mudem algumas questoes dentro da quest,e ficaria tudo na boa,o que eu acho errado eh a pessoa que ja fez uma quest e quer fazer com outro char ou em outro mundo ter que descobrir novamente para receber o mesmo premio novamente.
Nao sou a favor do Spoil,mas eh tao simples fazer um amigo hl ou nem isso,um lvl 50,e perguntar como se faz todo tipo de quest no Tibia.Todo mundo faz isso,quem nao quer saber como sao feitas as quests nao olhe os videos ou topicos sobre o assunto,simples!
Fico triste em presenciar tanta ignorancia.
Abracos pros que gostaram do topic.
Braile
teve 1 quest q foi modificada q é a quest do behemoth q vc ganha g-hally, g-arm, demon shield e + uns itens antes ela era pra level 60 ai como muita gente tava fazendo mudaram ela pra lvl 80