Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Quest extendida ou dificultada,mas fixada...

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Quest extendida ou dificultada,mas fixada...

Eu tive uma ideia,que nao sei se alguem ja penso ou se tem algum motivo pra isso nao existir(tive a ideia upando um roock char,q vai c druid maker).
    As quests do Tibia muitas vezes mudam de lugar por causa dos spoils neh? Mas eh tri chato ter que procurar DENOVO uma quest que ja foi descoberta.
    Intao a minha ideia eh a seguinte,porque as quests nao fixam no lugar de origem e no momento que tiver muito spoils simplesmente nao aumentam ela ou/e dificultam? Seria muito melhor,por exemplo a Banshee,muita genti ainda nao sabe faze a quest toda,eu sei pq vi video de Spoil,mas quando fica claro que TODO mundo sabe sobre como fazer toda a quest,ao invez de mudar o local(ais) dela,porque nao dificultam,com bixos mais fortes,ou dexam ela mais complexa,extender e dificultar seria a ideia entendem?

Tai a ideia,so falta saber pros e contras de voces ai,e quem sabe algum dia em vigor ;D

Abracos
    Braile

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que quest mudou de lugar?

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ???

Nunca soube de nehuma quest mudar de lugar... mas se isso for verdade, todos pagam pelo SPOIL de poucos... :triste:

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elias'Mage
    Nunca soube de nehuma quest mudar de lugar... mas se isso for verdade, todos pagam pelo SPOIL de poucos... :triste:
    na verdade seria "quase todos fazem SPOIL e poucos q pagam por isso"

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ºNunka vi 1 quest mudar de lugar.
    2ºSe voce viu, diga qual é e prove.
    3ºLol.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 exemplo de quest q mudou de lugar? atual quest da bright sword era a quest do horned helmet

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disso eu não sabia, gostei de sua idéia, ter que ficar procurando tudo dinovu é muito chato, dai vai aquele cambadinda, pensando que só tem um Demon, e se depara com 2, hehehe.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exemplo de quest q mudaram por spoil
    1°horned helmet, atual lugar da bright
    2°chave da knight wach tower, atual lugar do ornament shield
    3°o + famoso aol foi tirado da paradox quest por causa de spoil, agora quem faz a paradox escolhe entre talons, 10k, phoenix egg e woden wand( ou algo assim)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh maiz um topicoo infundadooooo...com essas ideias brilhantes prq vc ainda num eh um cientista na NASA??!..kredoooooooooooooooooooooooo

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehh maiz um topicoo infundadooooo...com essas ideias brilhantes prq vc ainda num eh um cientista na NASA??!..kredoooooooooooooooooooooooo
    Ele nunca vai ser cientista da nada porque tem gente como vc (genio !!11) que roba o emprego dele. ne espertao ?

A topico. Sim eu acho que tinha que acabar com o video das quest. mesmo sendo tao poucas e nunca liberar spoil pq estraga o jogo -_- (ainda mais no tibia que tem quests tao legais)

Publicidade:

Permissões de Postagem