Postado originalmente por
Mathss
Cara, não ser cético quanto a isto, é atestado de ignorancia, na minha opnião, foda-se a sua, esta é a minha.
Primeiro, sim, tem coisas que acontece de baixo do pano, no Brasil mesmo, é principalmente corrupção.
Segundo, nem tudo é isto de Governo OverPower controla o mundo todo, grampea todas as ligações, filma todo mundo, decide quem vai morrer, faz experiencias, esconde aliens.
Quer uma dica: Não acrédite totalmente. É como um idtado que eu ouvi: Acrédite em 50% do que vê e em nada do que ouve.
Eu só mudaria para 1/4 do que ouve.
E outra, pessoas acréditam naquili que querem acréditar, ou temem que seja verdade.
Pode existir milhares de provas, se uma pessoa não quer acréditar que exista algo, difícilmente ela irá acréditar.
Outra coisa, é que as pessoas difícilmente vêem aquilo que não esperam ver, o que esta escondido, seria muito melhor manter escondido se ninguém criasse expectativas de sua existência.
=====
Andrew:
1- Falta fontes;
2- Existe uma grande possibilidade que OVNIs sejam uma medida militar para causar medo nos inimigos. Eu já falei no outro tópico, mas você nem entendeu o que eu quis dizer e só falava de que iriam exigir tal coisa ou teria guerra.
Continuando: Existe a posibilidade de que OVNI's tenham sido criados para parecer que tecnológia de um ser inteligente, tenha caido na terra. Os Americanos poderiam dizer que uma nave caiu no território deles e que possui tal tecnológia. Evitando ataques, e sofrendo espionagens(claro, com tudo armado para isto).
Não aconteceu, mas se fizessem, não seria algo que teriam que revelar tal tecnológia ou haveria uma Guerra. Mas sim, uma medida para evitar que inimigos atacassem com tamanha moral. Talvez isto só não tenha acontecido por causa da bomba átomica.
Mas esta é uma possibilidade que históriadores não descartam. Existe muitos espiões aposentados ganhando dinheiro com o que foi descoberto.
3- A França tem chances de superar os EUA, parece que gosta de aviões, gosto refinado este!
Geral:
Bem, tem pessoas que acréditam veemente que existe um super governo que controla tudo, até mesmo possiveis casamentos para manipular a genetica de um povo. Tem pessoas que acréditam que os EUA mantem cobaias humanas e aliens presos. Que acham que existe leitura da mente, entre outras coisas.
Fica difícil assim, pois são seres humanos que nem nós, imaginar um alien fazendo isto é uma coisa, mas imaginar um ser humano controlando tudo isto?
Tem casos de alienação que chega a ser doentia.