Postado originalmente por
Shiift
Nunca tive um relacionamento sério, que durasse tanto tempo, mas tudo que li aqui, e em vários outros lugares, apontam que no começo tudo é perfeito, mas depois começam as diferenças.
Sim, sei que não há relacionamentos perfeitos, que durem pra sempre sem o casal passar por ao menos uma desavença, mas parece que isso é uma regra, que depois de um tempo, um lado perde o encanto e começam as tretas.
Isso meio que me assusta, pois tô investindo numa garota que eu acho que vale a pena, e que me cativou pelo seu jeito de ser. Mas só de pensar nisso tudo que ouvi e li, sobre ficar preso em um relacionamento, onde a mulher, muitas vezes, faz seu joguinho - como foi dito aqui -, já desanimo de qualquer tentativa de algo mais sério com ela. Mas ao mesmo tempo, penso que tenho de passar por essa experiência pra amadurecer e formar minha própria opinião sobre o assunto, e é isso que me anima.
Mas voltando ao tópico, já fiz essa de ignorar a menina e ela vir atrás, e realmente deu certo. Eu conversava bastante com uma menina, e de repente, abandonei, parei de ligar, mandar mensagem ou chamar no msn, e dentro de algum tempo, ela veio atrás de mim, toda chorosa, perguntando porque eu a havia abandonado. Isso porque essa menina tinha namorado.
Mas não acho que essa técnica vá sempre dar certo. Há aquelas mulheres que se acham demais pra correr atrás de homem, e sequer se dão ao trabalho de ir saber por qual razão foi deixada de lado. Ou então, aquelas que têm muito amor próprio e veem que aquele cara que a deixou de lado não serve pra ela e parte pra outro. É claro, não é um sistema à prova de falhas, e como toda regra, tem sua exceção.