Sobre som, eu acho que varia muito galera.
Tem jogos com som ai que você precisa desligar a caixa de som, porque chega uma hora que você não aguenta mais aquele sozinho chato.
Versão Imprimível
Sobre som, eu acho que varia muito galera.
Tem jogos com som ai que você precisa desligar a caixa de som, porque chega uma hora que você não aguenta mais aquele sozinho chato.
Perdão por dizer isso , mas eu acho que a CIP deveria investir cada vez mais no TibiaME porque o mercados de smartphones está crescendo e cada vez mai usuários acho que seria a bola da vez pra a CIP.
Acho que não precisava som ia ficar muito enjooso sem contar que existe vários packet de som pro tibia não oficiais.
Definitivamente não, iria deixar o jogo com mais lag do que de costume, alem de spam, que com certeza seria constanteCitação:
- introdução de sons realistas a qual fazem muita falta
Concordo na parte de sentar, agora de resto, acho meio desnecessário!Citação:
- mais dinâmica no jogo por ex novos movimentos para personagens interagirem como sentar já seria um começo
Esse tutorial não acho desgastante e irrelevante, acho que realmente ajuda quem está começando no jogo agora, eu na minha época por exemplo, desci uma escada em rook, e não sabia de maneira alguma como voltar, com o tutorial esse problema já não atrapalha maisCitação:
- facilitarem o tutorial do jogo ou criarem um mais simples que para mim esse atual e desgastante e meio irrelevante
1º - Português péssimo.
2º - O Tibia tem gráficos mais elaborados que o RuneScape? :lol:
3º - Sons não combinam com o Tibia.
4º - Sentar um char até que parece interessante, e por exemplo, poderia até recuperar hp e mana mais rápido caso vc estivesse sentado (coisa que tem no RuneScape).
Acho que os sons não combinariam muito bem com Tibia.
Tibia é um MMO totalmente diferente dos outros, ele é um jogo mais bruto, e adicionando som poderia haver um pouca da perda desse estilo.
Em relação ao char sentar, isso é um trabalho enorme para a CipSoft. Imagina eles criando todas as combinações de cores, outfits e addons para programar o char sentado.
Em outros MMO como Ragnarok, por exemplo, você escolhe o estilo do seu Char e nunca mais muda, portanto o sistema é muito mais simples.
Acho que no momento o Tibia tinha que melhorar o seu RPG, porque hoje ele está podre.
Abraços!
Acho que a Cip só não evoluiu o Tibia porque não tem competencia pra isso .. Sei lá , as empresas de jogos vem evoluindo a cada dia .. e ganhando jogadores .. enquanto o Tibia não evolui e vem só perdendo ..
Acho que se a Cip tivesse designers que conseguissem fazer do Tibia um jogo mais moderno , eles já teriam feito!
Quanto ao som, acho que é de cada um, não gosto que tenha som, quando jogava Ragnarok eu tirava o som, World of Warcraft entre outros, porque eu gosto de ouvir minhas musicas.
A questão do char de pode sentar, assunto muito discutido, muito mesmo, inclusive já foi pergunta feita em entrevista ao Craban, onde perguntarão algo como "Porque pode nadar no tibia, e não pode sentar?"
Quanto ao tutorial, se estiver falando sobre o da ilha de Rookgaard, está super apoiado. O tutorial é tosco e não consegue atingir o objetivo que é o de ensinar.
Todos os amigos novos que eu convido pra jogar tem bastante dificuldade, principalmente na hora de sair da ilha, onde muitas vezes, eu tive que entrar no char deles pra fazer isso.
Uma parte da entrevista ao qual mencionei.
A entrevista completa você pode ler aqui.Citação:
Tibianews: Hehe, bem, algumas, digo, muitas pessoas vem se perguntando o porque de nadar vir antes de sentar no Tibia.
Craban: Ahhh, hehe, bem, deixe eu por desta forma: Nós queremos que as pessoas continuem se movendo para que continuem se desenvolvendo, quando sentam elas só estão ficando paradas!!! Nah, brincadeira. Na verdade nadar foi uma coisa que a equipe de conteúdo experimentou por brincadeira e viu mais tarde que era algo que de fato poderia ser implementado.
Cara ja visitou a Gnomebase e os Deeplings?
Passou pela nova venore? (impossivel não ter passado)
Cara pro que o Tibia era antes, compare uma Thais com a Gnomebase cara...você consegue perceber a evolução que teve nos graficos.
Concordo que ela não é tão competente quanto poderia ser, mas falar que ela não evolui o jogo cara...
A unica coisa que todos nós podemos falar que ela é incopetente é sobre a punição dos botters, fora isso não tenho motivos para reclamar.
Olha já joguei conquer, é lotado de Som, imagens com efeitos ao usar as magias e tudo isto, e sempre joguei com a opção de som desativada, depois de 10 minutos ouvindo o grito dos monstros morrendo, o barulho dos pulos, das magias e etc já não da para aguentar, fica algo insuportável, sem contar que o legal do tibia é o rpg, eu gosto de jogar imaginando o barulho que a criatura fazeria, ai fica da imaginação de cada um, agora se for para ouvir começa ficar chato muito rapido.
Questão de poder sentar, sei que isto é discutido direto, toda hora alguém pergunta por que não sentar ? Mas no meu caso não vejo algo construtivo, é algo que não faz falta.
A ideia de som so me agradaria mids sem som de andado e.coisas do tipo, afinal DeD não tem som e todos deliram lendo ruídos, acho bacana colocar os movimentos tipo tibiame :) armaduras a mostra e tal