Eu voltei faz duas semanas e pra mim tá valendo a pena.
Versão Imprimível
Eu voltei faz duas semanas e pra mim tá valendo a pena.
Cara vai de cada um.
Comecei no 7.4, mudou muito , porem quem faz o jogo é você , estou jogando em unitera, realmente existe muitos boters, mais mesmo assim eu consigo upar de boa, Nem todos tibianos usam bot , Estou em uma guild em unitera , e aparentemente a Galera upa honestamente, por que sempre que entro mando msg , eles me respondem na hora , Mais como a vida tibiana não é uma maravilha , sempre vai haver um ou outro que teremos que kickar por uso de bot.
Mais voltando a sua pergunta, Realmente é possivel se divertir jogando.O jogo não esta ruin ou menos divertido , mais sim as pessoas ,que estragam o jogo, como na vida real vão para o lado desonesto porem mais facil,smepre querendo tirar vantagens em cima dos outros.
cara a maioria aki vai dizer pra vc n voltar , e eu sou um deles pois o jogo ta uma bosta
como ja disseram so depende de você eu voltei depois de 4 anos to em honera tem botter tem mais tem uma galera muito legal nos chats tenho varias amizade e to muito feliz jogando então vai de você se adptar ao novo tibia
Não vale a pena.
Muitos falaram que não vale a pena pelos botters.
entendo isso...
Mais o negocio é jogar por diversão, fazer o seu jogo, como falaram.
Ou jogamos e aceitamos o fato dos botters
ou não jogamos