Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vale a pena voltar?

Registro
    08-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena voltar?

Eae pessoal, sou novo no fórum e queria umas dicas ae...

Bem eu parei de jogar no 8.9 ou (9.alguma coisa eu acho)

Queria saber se vale a pena voltar, pois eu sei que tibia marcou minha infancia
    Marcou como nenhum outro jogo marcou...

Queria voltar, mais sei la, eu gosto do jogo, mais é que muitos falam que ele esta morrendo, (isso eu nao sei)

Oque eu sei e que todo mundo que jogava comigo parou (acho que 1 de 10 continuou)

Por isso estou meio cabreiro para voltar, sabe?
    (Tipo e se eu voltar e só ficar tendo nostalgia)
    Nem sei se vai ser bom...

Comentem ae!
    (Comentem também se existe jogadores muitos antigos que ainda continuam jogando!)

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei há muito tempo também e voltei faz menos de 2 meses. O problema pra mim continua o mesmo de antes, a quantidade de botters continua enorme, mas fora isso tô gostando do jogo.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei Tibia há alguns anos, mas nunca passei do level 40.
    Agora, depois de muito tempo, me interessei pelo jogo de novo e estou jogando há uma semana, to gostando pra caramba mesmo não sabendo praticamente nada sobre ainda.
    Escolhi Pythera pra ser meu mundo!

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vale a pena começar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não faça isso
    não estrague a boa lembrança q vc tem de tibia
    pq agora o jogo eh soh maquinas
    bot e mais bot

Publicidade:

Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara, pode valer a pena como pode não valer. Depende de você, da sua vontade de voltar mesmo, de como vai encarar esse 'novo tibia', dos seus propósitos.

Eu estou no tibia há, no mínimo, 08 anos. Atualmente estou tentando voltar de um retired que se prolonga a uns 03 anos, se considerar que desde 2009 que não upo um level se quer no meu char. Entretanto, tenho acostumado com a ideia de muitas coisas não serem as mesmas, aquelas amizades antigas não jogarem mais. Na minha vip tenho apenas um player que malemá entra para jogar, mas quase não fica on. Ao menos tenho uma guild, bato um papo com o pessoal, fico lendo as conversas... mas até lá o chat fica um deserto em vários momentos. Daí bate aquelas recordações do chat da guild bombando com besteiras em plena madrugada, rsrs.
    Bom... é mais ou menos isso aí que você falou: se for voltar a jogar pensando no Tibia de antigamente, você só vai sofrer de nostalgia e ficar chateado com a realidade atual.
    Eu estou voltando, mas com o propósito de me adequar a nova realidade: poucas pessoas jogando, talvez conhecer novos players. Aos poucos vou montando minhas metas. Quanto aos botters, ainda não tive grandes problemas, até porque estou free account, não frequento muitas áreas de caça, somente alguns locais específicos que até hoje não ví botter lá, rsrs.

Bom, se você (ou qualquer outro usuário) decidir voltar a jogar e for de Harmonia, pode me mandar msg in game! Eu também não tenho ficado on muito tempo, mas todos os dias entro um pouco.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pelo que entendi se eu voltar com o proposito das lembranças antigas eu me ferro...

Pois bem, vou voltar como um jogador newbie, conhecer o tibia novamente, fazer novas amizades.

Creio que qualquer amizade nova pode te fazer feliz, e num jogo como o tibia, a amizade é o mais importante, sendo assim, Vou nessa conhecer pessoas novas =D

Abraços!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não , Tibia virou OT'server ... só bot e power abusers ...
    È servidor PvP com os P.A que não deixa voce caçar nem rat , e os No-PvP , com 10 bot na mesma cave te dando KS !

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale apena jogar sim cara, ainda é tibia e não vai mudar
    apesar de ter bot, da pra evita-los, da pra jogar sim, pra min ta otimo agora ;]
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha parado de jogar em 2006, voltei a jogar no meio de Novembro com uns amigos meus e não me arrependo. Escolhemos um mundo Non-PvP e está super divertido.
    Claro que o jogo mudou muito, e precisei reaprender muitas coisas, mesmo assim, ontem, por exemplo, fizemos a BK Quest, Deeper Fibula Quest e a Crusader Helmet Quest com o pessoal lá. Rimos para caramba, ninguém morreu, e ainda, ganhamos uma graninha.
    Essa que é a essência do Tibia.

Publicidade:

Visconde the Lupus [Retired~]
    Level: 52
    Skills: 80/79

Realmente, nunca iria tirar 3.2 k de life.

http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

Tópicos Similares

1. Profissões perigosas: até que ponto vale a pena?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 26-11-2012, 17:25
  2. vale a pena amazon camp?
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2005, 23:21
  3. Hackia num vale a pena naum tiu? :)
    Por Cidao do cap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 03-05-2005, 00:46
  4. vale a pena compra BS?