Bom, sempre que passava aqui pelos LT's e o teu outro tava na primeira pagina eu dava uma olhada, não vai ser diferente (: boa sorte..
acho que preciso deixar de ser preguiçoso e fazer um tambem hahaha
Versão Imprimível
Bom, sempre que passava aqui pelos LT's e o teu outro tava na primeira pagina eu dava uma olhada, não vai ser diferente (: boa sorte..
acho que preciso deixar de ser preguiçoso e fazer um tambem hahaha
oO
Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X
Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....
Tô esperando o tempo passar para ter sua presença em honera de novo.
Agora deu pra me copiar também... olha a a assinatura do cara que te copiou, e olha a minha -.-
Olá,
Cadê o link do LT original? Por que não houve report?
Olá Dressah o/
Vou dar umas espiadas no seu novo LT xD
Seu ML é ótimo :OOO
Não sabia que rolava dessas coisas de copiar LT's, estou muito surpreso.
Com tanta coisa nova pra criar, ainda tem gente que copia, sem dar créditos ao verdadeiro criador. Você se inspirou em outro LT, mas não esqueceu de mencionar em seu tópico de onde vem a inspiração, isso que é maneiro.
Gryllo, o link para o LT original é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465111
Porém eu pedi que excluíssem ele (pedi ao Serafan) pois estava usando ele em outro char e parei lá, não queria poluir a seção, então pedi que deletassem. Se você conseguir ver ele...
Eu não reportei pois não sabia que esse tipo de cópia era passível de punição.
-------*---------*----------*-----------*-----------*-----------*
Oi pessoas bonitas!
Me desculpem o sumiço, deu algo de errado com o pagamento do meu telefone e a empresa meio que cortou meu número, com isso a net foi junto, agora eu já consegui esclarecer isso e voltarei a jogar essa segunda feira.
Hoje foi niver do meu irmão, fato curioso: eu faço aniversário dia 2 de novembro e meu irmão 2 de dezembro...além do meu pai fazer dia 22 de novembro, é muito 2 nessa família kkkk'
Desculpem a demora, que legal passar tão rápido pra segunda página.
@Aiko
Não uso muito cast, mas se quiser me manda uma PM aqui pelo fórum que faço uma "hunt" em calassa pra vc conhecer e saber como eu faço :y:
Olá,aaaaaaaaaah que lindo seus dolls<3 Comecei a minha coleção esses dias auhahuauhahuahu
Irei acompanha-lá<3