Não cara, isso ai é Inception.
Sonho lúcidos não chegam a perder a noção do tempo. Afinal você sabe que está sonhando, e sabe que pode acordar a qualquer momento.
Mas deve ser uma sensação muito boa, tipo drogas.
Versão Imprimível
Então vamos lá, separar tudo pra eu entender melhor aqui.
Estou dormindo "acordo" não consigo me mexer nem falar tenho sensações extremamente reais de que estou preso e algo me segurando, seguido de alucinações. - Paralisia do sono.
Ao "voltar" ao sono tenho um sonho mais real ainda onde manipulo tudo a minha volta e consigo acordar quando quero. - Ainda se trata da paralisia do sono só que controlada.
Em ambos os casos se encaixa o Sonho Lúcido certo?!
Só que após algum tempo indefinido, flashs deste sonho lúcido acontecem de verdade. - Déjà vu
E existem os sonhos em que não manipulo parece que não estou dormindo, apenas parece que cochilei e acordei. - Seria a Inception?
Começei a ficar bem interessado com isso KKK!
pelo menos uma vez por semana eu tenho... já tive na aula uma vez, foi engraçado haha
Nunca. Mas o mais próximo disso foi sonhar que era gladiador, aí um cara enfiou uma espada na minha barriga e eu acordei com a dor.
Sim, a dor foi real.
Eu já tive isso e foi a pior noite da minha vida.
Eu estava tendo uma onda de pesadelos e acordando essa noite, e houve uma hora em que acordei mas não conseguia me mecher, dava vontade de chorar e tals. =/ Foi horrivel porque eu não conhecia isso, e achava que era algo sobrenatural e tals. kkk
Não sabia das dicas que deram aqui.. Caso aconteça novamente algum outro dia eu vou tentar.
Ninguém mais pra contar seus momentos alucinados? KKK!
Tive isso quando era bem mais novo, tive um pouco de falta de ar, foi horrível mas não vi nada de sobrenatural.
E até onde sei sonho lúcido e paralisia do sono não tem nada a ver...
Isso é coisa de quem nao vai pra igreja. Se vc procurasse mais a igreja nao sentia isso, é coisa de quem deixa o inimigo invadir a sua alma. Vc precisa procurar mais a igreja pra ter ajuda espiritual.
quando tava na faculdade tinha quase todo dia, inclusive na aula
teve vezes muito tensas