eh uma boa teoria mesmo, eu acho q essa espada pode estar em qualquer lugar e so mesmo um bom roleplayer vai conseguir achar-la :P, amsi ela é intrigante mesmo e é isso q eu mais gosto nela.
Versão Imprimível
eh uma boa teoria mesmo, eu acho q essa espada pode estar em qualquer lugar e so mesmo um bom roleplayer vai conseguir achar-la :P, amsi ela é intrigante mesmo e é isso q eu mais gosto nela.
Ja fiz um curso de ingles me manda o que eles falaram ae plz!?
Ou quem tem as msgs ponhos eles e traduzo!
É uma boa idéia fazer uma pesquisa... Mas sempre me esqueço de fazê-las...
Assim que eu conseguir entrar no Tibia a farei e se eu obtiver resultados positivos, postarei.
Ja viajei muito, jogo a um bom tempo, e tenho a mesma opinião dos elfos, a excalibug é apenas uma lenda. O npc Avar Tar em edron diz que ela está em poh, outros que ela está em darashia, acredito que ela está apenas na imaginação popular. A lenda da excalibug surgiu a muito tempo, a primeira vez que ouvi sobre ela foi na tibianews, logo abaixo da manchete de que a bubble pegou lvl 100.
Com certeza essa espada está em Ankrahmun !
Pra mim a scalibug ta escondida bem debaixo do nariz de todo mundo. Acredito que ela exista, mesmo que seja apenas um item de zoeira, mas ela existe
A minha teoria é outra, se essa espada realmente existe alguém já teria achado são mais de 20.000 jogadores ONLINE o tempo todo.
Sem contar jogadores que tem amigos na CIP, isso já teria vazado.
Isso é uma lenda e só existe pra deixar o Tibia mais com cara de RPG.
Um RPG eh feito de fatos, e tbm d boatos :D
tem q ter rpa dar um clima legal...
Geralmente eh assim, qndo maior o desejo pelo objeto eles botam mais "prováveis informações" para obtê-lo, soh pra deixar os kras no gostinho :biglaugh:
A quest eh facil, eh soh fika amigo do steve, durin, guido, etc, ai vc pede pra ele q eles te dão huahuahuah :sm218: :553:
viu nada de quebra a cabeça :12: hehehe
se num for issu ela deve ta nos subsolo de thais :wacko:
sei lah cara, axo boa a tua teoria
conserteza a quest dela eh em Arkanhum(sei lah como se escreve isso)
ou em darashia =P
:eek12: