Mesmo que tenha sido em 2 meses foi um ótimo profit.O que vc revendia pra conseguir tanto lucro assim o.O ?!
Versão Imprimível
Pra mim os melhores itens de venda/revenda são da inquisition , WOTE e as soft boots
Sempre tive vontade de começar a revender itens, mais por não saber aonde achar o profit certo não arrisquei. Pelo visto é uma boa maneira de ganhar cash :)
Queria aprender a usar o Market para negócios. Sou muito ruim com compra/venda.
Acredito que o segredo seja a paciência. Eu, quando estou interessado em algum item, compro o primeiro que eu encontro.
Digamos que eu seja o típico cara que proporciona lucro à essa galera que faz grana no market.
O segredo é não revelar o segredo. :fckthat:
Vai muito do seu mundo e até da sorte.
Por exemplo, por algumas semanas em Pacera ninguém queria comprar white poc. Eu estava comprando a 100-200 gps e juntando, depois vendi por 1-2k. Foi um bom lucro, mas acabou e começaram a aparecer ofertas "normais" de compra.
Se você tiver muito em caixa, Premium Scrolls pode ser uma boa. O negócio é observar itens que estão com ofertas de compra bem abaixo do mercado, criar a oferta e vigiar os espertinhos que aumentam em 1 gp. Só tem que tomar cuidado com a fee, pois você pode achar que ta ganhando ao comprar um item mais barato que NPC porém a diferença você paga para criar a oferta...
Acho que existem 3 categorias importantes pra esse tipo de negócio:
- Itens relativamente baratos mas que saem muito, como itens de addons, runas e potions. Se você encontrar um item com boa situação no market (ninguém comprando, ou comprando muito caro, ou gente vendendo barato), pode lucrar bastante pois a rotatividade é alta.
- Itens menos trocados porém com maior potencial de lucro, como equips de mid level (DSM, Soft, Inq items). Nesses você pode lucrar bastante também se conseguir preços com diferença alta.
- Itens "desconhecidos". Outra marotagem é você comprar itens (normalmente de criatura) que não são tão comuns. Por exemplo, Gear Wheel. muita gente pega o loot e só taca no market, você consegue 100%+ de lucro as vezes. Você também pode ficar de olho nas mudanças de updates. Quando terminei 20x Warzones, fiz muita grana revendendo Blue Legs, Ceremonial Ankh e Avengers, mas aí outras pessoas começaram a fazer o mesmo e parou de valer a pena.
Lembre-se que o mercado é regulado pela lei da oferta e da demanda (muitos itens variam de preço nas proximidades de eventos que eles são necessários, você pode se aproveitar disso), e se quiser manter seu lucro não saia contando pros seus amiguinhos que você ta comprando BoHs por 20k no market porque rapidinho vão aparecer ofertas melhores que as suas...
vo confessa n gostei nenhum poquinho desse topico kkkkkkkkkk
vou dar uma dica apenas: compre emerald bangle por 300 e revenda no Rashid por 800.
Fui dar uma olhada nisso , só tem um cara comprando mas ta pagando 750 em cada e comprando 180 ... Isso que atrapalha o cara sozinho poderia mto bem por para comprar por uns 300 mas já chegou botando 750 :/
To testando itens de addons aqui , pelo que eu vi é pouco profit , facil de conseguir e médio para vender acho que pra eles é comprar em grande escala mesmo.
Meu dinheiro em caixa está aumentando espero em breve começar a ver esses itens que o pessoal falou pois mto deles ficam na faixa de 400k + , porém tem um bom profit mas com certeza demanda uma paciencia a mais.