Eu gostei da idéia, mas falta uma coisa: Quem joga em mundo PvP só pode mudar pra outro mundo PvP. Quem joga em Non-PvP só muda pra Non-PvP, e etc.
Versão Imprimível
Eu gostei da idéia, mas falta uma coisa: Quem joga em mundo PvP só pode mudar pra outro mundo PvP. Quem joga em Non-PvP só muda pra Non-PvP, e etc.
A pior coisa nisso não é nem trocar de mundo, só a transferência. Cada server tem dados independentes, que estão ligados às accounts, às tabelas imbecis de rank no site, etc. Mudar um char forçaria uma mudança bizarra nos dados da conta, dos servidores e de qualquer outra coisa que esteja envolvida. Certamente aconteceriam catástrofes como um char desaparecer durante a tranferência ou chegar com deficiências - sem os itens, sem level ou sem skills. Mais ou menos a palhaçada que foi quando o povo do gunbound deixou que passassem as contas do server internacional para o servidor daqui.
E ai haja reclamação pra cip, "meu char sumiu seus nub", "aprende a trabalhar", etc.
Seria curioso ver um char lv 90+ com todas as skills 10.
Muito boa sua ideia :thumb:Citação:
Mas tem outra coisa que ninguém pensou:
Por que não só mudar de server pra servers criados no mesmo tempo?
ex: neptera e balera
já que Antica foi o primeiro eu acho que poderia mudar com nova ou premia sei lá
foi minha idéia ;)
.::Falows::.
isso daria oportunidade de existir comandantes de todos os mundos pense, eo, cachero, bubble wursel, setzer~, alfonzo, se juntam cade tibia acabo, isso daria oportunidade de crescer power abuser
Não acho uma ideia boa não, daria muita confusão , pois 1 cara lvl 100+ vai para 1 mundo novo de 5 meses imagina... nem seria bom :// agora se o cachero vai pra inferna huahuauhauhauh ele acabaria com o mundo ;P
flw
cara , pessima ideia... eu nao sei pq vcs gostam de mudar de mundo serio mesmo... eu jogo em nova desde que comecou, e nao sinto vontade de ir para mundo novo, qual é a graça? tudo é igual -.-
ta bom e vc pensa q o cachero ia perde todos os iten dele, 10% da exp q naum é poca e todos os amigos do mundo dele pra i pra um inferna da vida só pra zua?Citação:
Postado originalmente por brunomir
os cara forte de verdade com lvl 100+ provavelmente naum usariam esses sistema do jeito q ta falando nesse tópico, a naum ser q quisessem muito troca de mundo, como ja falaram, otra coisa q podia adiciona nessa idéia é de um char só pode troca pra um mundo do mesmo estilo, tipo non-pvp pra non-pvp e pvp pra pvp, mas de qualquer jeito eu num axo q seja uma idéia ruim, só naum vejo porque q ninguem gosta
AFf... muvuca plx :D
Nem gostei da idea.. por favor n compliquem :-)
de fé,kra,ideia sux...
C fosse assim eu trocava itens d um mundo pro outro...juntava uns 30k em antica(bp UH=3k)e comprava as UH em harmonia(2k,axu).
eu, nem sei eu pensei nisso, mais agora parece meio inutil, axo q o seria bom msm seria poder conversar d um mundo pro outro e pra n haver spam seria tpw um ignore, so conversava ken vc autorizasse, tp no gb sabem a body?intaum...desse jeito ^^