Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc gostou da ideia?(leia antes de vota)

Votantes
68. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

9 13,24%
  • Não

44 64,71%
  • Prescisa de algumas melhoras

15 22,06%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: World Change =D

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Change =D

Ola tibianos, eu gostaria de saber o q vcs axam dessa minha do seu char poder trocar de mundo.Na minha idea, vc acessaria o "My account" então la bem ao lado do "create character" e "delete character" teria o "change world" ond trocaria seu char de mundo, mas com certas condições, que seriam:

-apos usar o comando, vc deve esperar 15 dias pra poder volta no seu char(10 dias se vc for premium)
    -você vai pro outro sever, mas seus itens ficam (os itens do dp,casa,corpo), mas se no caso vc for premium, os itens no seu corpo vão com vc (exeto a bp), e caso vc troque de mundo sem remover seus itens de sua casa ou corpo (no caso dos premmy a bp) eles serão deletados caso vc resolva voltar
    -vc perde 10% do lv e skills (5% no caso dos premmy)
    - vc só podera ir pra severs com mais de 5 meses

gostaria q vcs dessem sua opinião sobre essa minha ideia, caso vcs queiram colaborar postem no meu topico do proposal aki

e por favor, leiam antes de postar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extramamente ruim, jah eh uma disputa pra ser TOP em new world, imagine o kra mudar o lvl 100 dele pra um novo mundo?

Isso nao existe....

Cada mundo eh um mundo e acabo, e nao eh nem dificil da lvl..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o titio sport falo. isso teria mo confusao ja imagino o cachero vai pro mundo do EO pra matar ele =O

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Particularmente nao gostei da ideia,mas vcs dois ai que postarama antes,Sports e Eu,po detonaram o mlk ae neh,deem uma chance pra ideias,sejam mentes abertas plx.Nao ignorem uma melhora na ideia dele e quem sabe um sonho.
    Eu acho o seguinte:Como o Sports disse nao daria pro cara pega lvl 100 em Antica e que tem equipes mais baratos e ir pra um new server,teria uma regra bem inteligente que seria assim-voce soh pode mudar pra um mundo no minimo 6 meses mais velho que o seu.Pronto,ai ele teria uam desvantagem de 6 meses mais akeli monte de avacalhacao que o dono do topico impos na sua ideia ;D.
    Ja sobre ir pra otro mundo pra mata o proximo,seria meio impossivel,pois o cara ja disse que perderia mil vantagens,tanto quanto a bp e os equipes do dp e da casa,e o Cachero nao leva muita rune com seu cap nao,pelo menos nao a ponto de consegui mata de uma ve soh o EO hehehe.Isso ja eh otra discussao.
    Ja sobre o topico pra terminar meu pensamento,como ja disse nao gostei da ideia,mas o ke custa sonhar?
    Abracos
    Braile ;D
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu do meu vo ver os lados positivos....isso tem em outro jogo que ue jogo MapleOnline. tem "20 serves" ai c tiver muita gente na area onde vc ta upando voce pode mudar rapidinho. em alguns segundos voce ta no outro serve... mais isso no tibia ia ter que ser MUITO bem pensado.

e o numero de hacked poderia aumentar. ja penso roba EO, Buuble e pegar os item deles num new serve ??

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Eu do meu vo ver os lados positivos....isso tem em outro jogo que ue jogo MapleOnline. tem "20 serves" ai c tiver muita gente na area onde vc ta upando voce pode mudar rapidinho. em alguns segundos voce ta no outro serve... mais isso no tibia ia ter que ser MUITO bem pensado.

e o numero de hacked poderia aumentar. ja penso roba EO, Buuble e pegar os item deles num new serve ??
    eu n entendi mt bem suapergunta, como iria almenta o n° de hacked?O.o
    eqt aos equips eles n ia pode leva junto pa new sever (só armadura do corpo, etc)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu gostei da idéia, seria legal por exemplo quem joga em mundo pvp pode faze um duel com seus amigos em mundo pvp^^

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, vcs só pensam na parte ruim das ideia e como ele falo vai ter tanta desvantagem em troca de mundo q ninguem ia fica fazendo isso toda hora, eu gostei dessa ideia, é bom pra por exemplo eu, podia troca pra um otro mundo q tem muitos conhecidos meus sem perde meu char lvl 30, os ekip eu podia consegui de volta no otro mundo

troca de mundo num ia ser akela coisa q vc faz em 30 seg só pra pega o respaw e pronto, seria um coisa mais demorada e naum axo q isso possa traze problemas e nem q seja dificil de ser feita
    eu gostei da ideia

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ma ideia...
    o cara começa em non-pvp, pega lvl alto, e vai pra pvp-enforced, q eh mto mais dificil pegar lvl, e domina o server.
    Sem chances, alem de estragar um pouco o RPG
    ...

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho a ídeia muito boa, senão todos iriamos para mundo No-PvP, onde é mais fácil pegar level e quando estiver um level razoavel mudamos para o mundo PvP.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Permissões de Postagem