Vai ver o computador da lan house tinha algum programa e/ou o hacker mesmo usou, o que é bastante comum.
Versão Imprimível
você usou bot sim a 2 anos a atras você mesmo disse.
E isso como eu disse não é uma punição nova é so uma atualização de sua punição a 2 anos atras pra poder se adequar as novas regras.
aff o cara perdeu o final warning e ainda ica reclamando lol.
Isso é errado vei oque aconteceu comigo nesse update, ainda um CM me baniu pq eu estava com duvidas e coloquei uma pergunta no forum do tibia.com, o desgraçado me baniu e deu deleted se não fosse me banir tava com black nivel ainda.
Se você não concorda com o seu banimento envie um email para a CipSoft [email protected] e conte com detalhes o que está acontecendo, e não se esqueça de escrever em inglês e com educação.
Cara não sou igual esse cara que fica em bot upando 24 horas pegando lvl 400 nunca usei bot, eu jogava em lan house e minha conta é muito velho tenho ele mais de 5 anos olha o lvl que tenho nos personagens maximo é 72 não tenho tempo pra caçar eu trabalho. eu caço só quando estou com stamina 50% na mão.
Vê se acha outro cara pra falar isso que usa bot, não sou o que você pensa!!!
parei no lvl 60
http://www.crazzy.com.br/upload/uplo...b4478886f0.png
Motivo: Lan House os donos da lan house bota um programinha espiao no pc que pega a senha de qualquer coisa que vc entra por isso nunca vou em Lan House! e nem em casa de amigo confiança em primeiro lugar! 1 dia eu vi meu professor de informatica colocando pra salvar a senha e dados e ativando um programa retkey que simplifica sua senha e da pra ele ! e ele falou pra todo mundo aquele dia que a aula era livre e nem confio nesse povo mais