Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: O que devo fazer?

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry O que devo fazer?

O que devo fazer? com uma coisa que eu não fiz?
    depois do update do tibia ontem eu loguei minha conta e tem uma bolinha preta com uma uma detectação de bot?? eu tinha uma detectação de bot mais isso faz á mais de 2 anos e agora aparece do nada outra no update pois nem joguei ontem e nem uso bot pois como eles prova isso eu estava no trabalho, que horas o tibia voltou ontem? alguem sabe?

agora eu publico uma coisa no forum do tibia pergutando só isso levei outro ban por 7 dias agora vou ser deletado pocha vida isso é uma mentira, se minha conta for deletado vou ter que procurar meus direitos pois isso é uma grande mentira que o tibia esta fazendo, eu acho era para estar no vermelho amarelo as minha violação e não preto pois vou colocar o link da imagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo que clique aqui e entenda melhor.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa gafanhoto kkk , seu FW foi convertido agora na nova regra, voce n foi punido por usar bot.
    aqui tbm ta assim, esperar 180 dias pra seu rank preto virar vermelhor e etc...
    Red velvet~

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Your account will be excluded
    Sua conta sera excluida, nossa tibia esta ficando pior, que nada fica na boa, pois é mentira aparecer aquela coisa que nunca fiz no dia 10/10/2012 eu tentei logar no dia para deixar treinando offline mas não entrava no tibia tava em update isso foi antes de ir trabalhar umas 6:30 ai voltei lá por 7:00 da noite e apareceu uma coisa sobre bot pois só tenho uma e não duas. Porque eles não vê isso, eles deixam o sistema fazer as coisa sem ter certeza? eu quero que um totorial do tibia me responda isso e analize isso pois esta errado.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chucky91 Ver Post
    Your account will be excluded
    Sua conta sera excluida, nossa tibia esta ficando pior, que nada fica na boa, pois é mentira aparecer aquela coisa que nunca fiz no dia 10/10/2012 eu tentei logar no dia para deixar treinando offline mas não entrava no tibia tava em update isso foi antes de ir trabalhar umas 6:30 ai voltei lá por 7:00 da noite e apareceu uma coisa sobre bot pois só tenho uma e não duas. Porque eles não vê isso, eles deixam o sistema fazer as coisa sem ter certeza? eu quero que um totorial do tibia me responda isso e analize isso pois esta errado.
    Você sabe que tem a diferença de fuso-horário entre Brasil e Alemanha, certo?
    Enfim, você ao menos leu o link que eu te enviei? Você já teria entendido tudo o que quer saber.
    Agora em caso de ter alguma reclamação ou dúvida, você pode ir no site oficial ou enviar um e-mail pro suporte da CipSoft.

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, beleza amigon? Parece que não.

Acho que vale mais a pena te explicar do que ficar postando linkzinho.

Segue:

A sua violação do passado, foi "atualizada" como se tivesse ocorrido ontem, para que apartir de ontem, os dias contem (regressivamente) para ir melhorando a condição da conta. Ou seja...

Se vc usou bot em 2010, agora essa infração vai contar com se fosse sido feita 10/10/2012 para que apartir dai, a aplicação do novo método seja feita.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua conta será excluída pois você violou uma regra do jogo enquanto a condição da sua conta se encontrava no preto.

E nem vem reclamar da CipSoft, quem escolheu usar bot foi você.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não usei bot e nem uso

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chucky91 Ver Post
    não usei bot e nem uso
    Já foi hackeado alguma vez?
    Algum conhecido seu tem sua senha?

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft ou jogadores?

2 vez hakeado em lan house, pois nem sei como tou desde anos passado com novo notebook não jogo mais em lan house

Mais queria saber que CM maldoso baniu eu por 7 dias por postar uma duvida no forum do tibia, ele não pensou na minha sintuação pois se ele não tivesse me banido eu estaria com nivel black, pois pra que serve os forum do tibia é pra posta e ser banido toda vez que post algo que não viola as regra é banido, estou banido por 7 dias não tem mais nivel black na minha conta só teve ontem.
    Minha duvida é vai ser deletado ou não minha conta no tibia pois estou perdendo mais de 800k de money e uns 480k de items nossa isso é errado pois já gastei 60 reais de premium account no tibia e agora vou ser deletado isso pra mim é roubo e enganação eu agreditava no tibia e depositva meu dinheiro para melhorar minha diversão pois isso esta sendo mesma coisa de rancar um doce de uma criança!!!

Publicidade:

Última edição por chucky91; 11-10-2012 às 16:28. Razão: hakeado

Tópicos Similares

1. Fui hackeado e recuperei conta o que devo fazer em seguida
    Por Marquinziin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2012, 14:40
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Respostas: 92
    Último Post: 23-04-2006, 13:32
  4. Banido injustamente , o q devo fazer ?
    Por Fisnotti revoltado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 12:40
  5. Oq devo fazer pro meu kina ganha dim dim?
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2004, 10:22

Permissões de Postagem