Eu olhei o seu personagem que está na descrição do seu perfil, você é level 57 certo? engraçado, todos que falam que foram hackiados pelo cast são levels 25~80...de tantos levels 300~500 que entram diariamente no cast, só os levels baixos são os hackiados.
Não sei o que vocês pensam, mais uma pessoa que tem um programa que até agora só rendeu lucro, lucro que hoje em dia ele ganha sem fazer muito esforço, coisa que de mês em mês quando rola algum update ele tem que alterar algo no programa do tibiacast, vocês acham que ele gostaria de um knight set ou de boots of haste?
Topic - Eu também uso o Superantispyware, nunca consegui detectar nada com ele (não dizendo que ele é ruim), sugiro que você formate seu computador.
Outra coisa, as vezes não é preciso ter um keylogger em seu pc para descobrir sua senha, as vezes você fez login em uma pagina falsa do tibia, já vi casos de pessoas usarem mesmo login/senha em OT's e acabaram sendo hackiados...existe mil possibilidades, se você acha que ainda pode estar infectado formate e passe a usar a internet com mais cuidado...