Qual cliente você usa? Não sei se existe isso no client flash, mas pode ser que esteja programado pra aceitar a melhor oferta naquele produto. Não uso o flash, logo não me crucifiquem se não tiver essa opção '-' husahushusahsau
Versão Imprimível
Qual cliente você usa? Não sei se existe isso no client flash, mas pode ser que esteja programado pra aceitar a melhor oferta naquele produto. Não uso o flash, logo não me crucifiquem se não tiver essa opção '-' husahushusahsau
Uso o c++, cliente antigo, mundo titania. So vo fazer alguns testes para ter certesa que pode ser um bug, se noa acontecer mais oq posso nada, só queria evitar que aconteça com mais jogadores, pode ter sido algo do momento sei lá, só acho estranho a mensagem que apareceu: foi +/- assim
(his offer was accepts automatically by have offers of purchase in the value of 40000gp) não lembro tudo mas foi +/- isso, apareceu até o valor q eu estava colocando.
Chance de menos de 1% de ser um bug... Você errou e pronto, se contenta :)
Cara não sei se vc leu todos os posts, mas nao to nem aí para a grana, tenho mais de 5kk em grana fora itens, o que eu nao quero é ver pls perdendo suas coisas para alguns espertinhos que se acham os inteligentes, pois para muitos irá fazer muita falta, para mim não faz diferença, tomara que eu tenha errado msm, mas 0,01% já é uma chance de algo estar errado, jogo tiba a mais de 5 anos e vi muita coisa absurda acontecer, mas vc já pensou q pode ter gente se aproveitando para tirar dinheiro dos outros?
Como outros disseram, isso aconteceu comigo quando eu digitei a minha oferta de venda com valor errado.
Eu ia vender minha paladin armor por 19.000 gps, mas errei ao digitar e pus 1.900 gps. Minha armor foi vendida pela maior oferta de compra que existia naquele momento, acho que era 13.000 gps.
Quem tem teclado ruim; unhas grandes, no caso de mulheres; digita muito rápido, no escuro etc. pode cometer erros ao digitar e vender um item que custa caro por um valor vergonhoso, por isso o melhor a se fazer é ter atenção redobrada ao utilizar o market.
:y: