Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.
Versão Imprimível
Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.
Calma, já vamos lançar a tradução do teaser #1, aguardem.
@topic
Provavelmente quem está com final warning entrará como conduta black, pelas minhas contas ele estará 'ficha limpa/zerada' após aproximadamente dois anos sem violar nenhuma regra. Vale lembrar que deletes continuaram valendo para quem for pego no bot. As cores de conduta são por estágio decrescendo passo-a-passo, lentamente. Todavia através do tempo, mesmo que muito, quem tinha final warning terá uma conta limpa.
Se o cara tinha FW é porque um bom jogador não era, tenho quase 7 anos jogando tibia e tenho 2 ban por chingamento. Quando o cara tem FW ele fica com medo de fala, e fazer qualquer coisa, e assim que tem que ser, agora a Cipsoft começa a passar a mão na cabeça de novo...
como se alguem fosse deletado.... eh uma loteria 1 entre 2000 é deletado
Vou esperar a tradução para ler direito. A cip adora polêmicas sahuasuhsahuhusa
Ou são os jogadores que adoram?
Desculpem a demora na publicação galera. Assim que sair, fundirei este tópico à notícia, ok?
O assunto foi mamilar mesmo, basta ver o tópico oficial sobre.
Ficou mais claro de ver as infrações. Mas temos um contigente tão grande assim de infratores pra fazer essa mudança?
E ainda dizem que a CipSoft faz um bom trabalho..
Daqui a pouco vai ter uma regra "não reporte botters, usuario que quebrar a regra será deletado do jogo sem aviso previo".
Esse foi meu entendimento também.
E me surgiu um pequeno porém: se a Cip está fazendo essa mudança, é porque a coisa tá feia. Se tá feia assim, "maneirar" no castigo seria uma boa opção? Uma boa opção nesse período?
*pensativo*
@GrYllO~ tem um erro no texto: não é uma colher de chá. É uma concha de feijão tamanho XXG. :kkk: