faz um mage maker também e mata eles. é isso que eu faço em mundo pvp. Crio mage só pra matar esses bots e tirar o lucro deles pra mim... Mas deixa o bot caçar por BASTAAANTE tempo, ai depois vc vai lá e mata... 20k~50k garantidos.
Versão Imprimível
faz um mage maker também e mata eles. é isso que eu faço em mundo pvp. Crio mage só pra matar esses bots e tirar o lucro deles pra mim... Mas deixa o bot caçar por BASTAAANTE tempo, ai depois vc vai lá e mata... 20k~50k garantidos.
A gente cumpre com a regra de "não usar programas ilegais para jogar" e a Cipsoft não cumpre com o seu dever de "banir os botters do jogo".
Lamentável.
Cara, você só pode tá de brincadeira.
Quantas hunts você tentou? Duas? :fckthat: O que não falta é cave pra se upar.
Esse pessoal tem uma mania terrivel, de querer sempre ir nos melhores e mais conhecidos resps, é óbvio que vai ter alguem, seja na mão ou de bot.
Ja passei por essa situação de ficar procurando um resp pra caçar, e SEMPRE encontrava, não era o melhor resp de todos, mas também nunca fiquei sem caçar por conta de alguem de bot.
Por isso eu defendo a relação (exp + loot recebido)/level, prejudica um pouco o jogo mas traz benefícios muito maiores. :truestory:
@Danash
Isso não é desculpa, imagine um novato ou um ex-jogador que só conhece alguns pontos de hunt? Vão ter que ficar pesquisando e explorando por lugares desconhecidos (muitas vezes perigosos) visando encontrar outra cave? Até lá o cara desanima e parte pra outro jogo.
@topic
Esses low levels são moneymakers de 'peixes' maiores, quando não são de sites de comércio ilegal de gold, a CipSoft precisa arrumar isso logo, a situação está complicada, eles já têm um feedback em mãos para trabalhar, resta aguardar e torcer. Desse jeito fica complicado, quem quer começar a jogar enfrenta isso e quem quer voltar se decepciona e para novamente...
Exatamente! Ou você acha que todo mundo ja chegou conhecendo todos os respawns? Faz parte do tibia a exploração, o perigo, o desconhecido, todo mundo ja passou por isso, essa é a verdeira graça do jogo.
Pesquise, faça amigos, pergunte a eles, explore.
Pra mim isso é desculpa de gente preguiçosa, nada vai vir sem esforço. :truestory:
Pois é.. Eu estou sofrendo disso também!
;)
Fazer oque né? Xá pra lá..