Se cada rat morto em rook fosse vendido por 2gp dava mais grana ^^
Versão Imprimível
Se cada rat morto em rook fosse vendido por 2gp dava mais grana ^^
Eu pego cerrca de 5k em loot todo dia nas dwarf mines... lol
O negocio eh catar td msm, uma vez vi um video de EO blocando demon pro will hunting, e ateh ele, kina lvl 213, catava td, ateh os double axe, hehe, o q ele faz com isso?? vende na loja por alguns gps???
[]s
Concordo...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Acho o melhor bixo para caçar é dwarf....( depende do level claro)
Ele da dinheiro e um loot legal :D
Vlw, belos calculos ;)
De GP em GP se consegue 1k. ;)Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
Esse é o pensamento que tem que levar em conta.
eu ja naum tenhu esse problema ja q casso ghoul, skeleton, bh e uns bixo das tumba de ank XD
eu naum disperdiço nem o osso delis =P
Isso mesmo, pena que eu não faço lootbag, primeiro pq eu não tenho coragem de ir nos dois lugares que vendem a maior parte disso (Outlaw Camp e Fibula), e quando é os lootbag de coisa que valhe a pena, sempre tem noob para roubar (Acreditam que já me roubaram lootbag de corpo de troll morto que eu estava puxando para um druid fazer Undead Legion? 3x e nois dois desistimos -.-' )Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Eu sempre pego os GPs... eu um dia fui caçar nas dwarf mines, e acertei de sair dali qdo tivesse 1k em cash. Resultado: 1,1 k, 89 mushs, 1 dwarf ring (aeee) e 22k de exp. Gastos: 1 bp de torch (Sem GG, o negócio é torch).
(Alguém carrega BP de torch?)
o problema eh q os lugares q vendem a maior parte dessas coisas ficam longe do dp, normalmente em fibula,outlaw camp etc, dai vc n pd traze só o q sua cap e tem q fica empurrando bag, ai os noob pega =/, uma vez eu num char lv12 fiz uma lootbag de uns 700cap de hatchet, dai eu ia leva a bag pra fibula pra vende e encheu de noob tentando pega HATCHET, e o q pego ainda pergunto ond vendia hatchet!, esse q é o chato disso, eles nem se importa se vc ta empurrando uma bag vazia q tentam pega... (ja tententei puxa 1 bag vazia e ficaram pegando ela tb=p),mas se vc tomar cuidado da pra vende e fika rico =D, axo q quando eu n axar lugar pra caça vo limpa as cave ^^
Aff .. mais aonde ki dah pra vende essas "tralhas" ae ?
Eu =)Citação:
Alguém carrega BP de torch?
www.tibiabr.comCitação:
Aff .. mais aonde ki dah pra vende essas "tralhas" ae ?