Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Quanto dá de grana?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto dá de grana?

Quanto daria de grana se uma loot bag de TODO o loot das kaz mines fossem feitas?

Eu estava olhando as estatísticas do site oficial e notei que são mortos diariamente cerca de 10 a 11 mil dwarfs diariamente... quase todos nas dwarf mines... então para cálculos irei desprezar os que são mortos em outros lugares!

Vejam por quanto podem ser vendidos os loots de dwarf:
    Studded armor: 18gps
    Cooper Shield: 10gps
    Axe: 7gps
    Hatchet: 25gps
    leather legs: 1gp
    Dwarven ring: 100gps
    Pick: 15gps
    Shovel: 8gps

fora Gps e white mushes!

Ok! Já deu pra ter uma noção básica!

Agora imagina que cada um desses 10mil Dwarfs mortos derrubassem 1 axe (7gps) oras... isso resultaria em maravilhosos 70k de grana diários derrubados no chão!

Mas pensa que dwarf não dropa apenas axe... e dropar Hatchet é extremamente comum! Então temos uma quantidade de dinheiro incrivelmente maior doq 70k!
    E temos mais um agravante essa história.... estou falando apenas de DWARFs ainda... nem falei de soldier e guard, cujos loots tem um valor bem acentuado!

Fazendo uma estimativa tosca, eu diria que diariamente são desperdiçados mais de 500k em loots não pegos APENAS nas dawrf mines!

Agora pensem na Orc Fortress, Mintwallin, amazon camp,etc e especialmente em locais em que se encontra mortos vivos, pois os loots deles são os que mais valem!

Claro que isso é quase impossível de se fazer sozinho, pois não dá pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo... mas talvez se você pedisse para que derrubassem todos os loots dos monstros, fosse possível ter uma estimativa melhorada!

Gostaria de ganhar de muita grana todo dia?? faça loot bags nas dwarf mines =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :12: :bow_arrow

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUHAuhaUAh pode cre o foda eh pega e coloca nas bp's, falta cap, espaço nas bp (pelo preço q vc vai paga em cada vai diminua sua grana ), sem conta a paciencia, e o perigo...mas qm for loko o bastante vai lah xD

interessante o topico

gratz

flws

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exatamente, um dos melhores loots sao de dwarfs, tanto q essas caves sao muito disputadas

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

LOL, nunca mais vou desperdiçar nada ._.'''

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu cato tudo que vejo. abro todos os bichos, DS, Stalker, Priestess, Hunter... cato bows... enquanto tenho cap to jogando "lixo" pra dentro da bp

Publicidade:

Flyer de'vile é noob

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    eu cato tudo que vejo. abro todos os bichos, DS, Stalker, Priestess, Hunter... cato bows... enquanto tenho cap to jogando "lixo" pra dentro da bp
    É esse o espírito.

Às vezes fico até aflito quando vejo aquele mundareu de BPs no chão que ficam no chão das Dungeons ou dos monstros que o pessoal não abre durante o vídeo (Normalmente são monstros pequenos, mas quase sempre tem algumas moedinhas para se pegar neles).

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo que demora pra catar esses loots baratinhos vc poderia gastar matando outros bichos e pegando loots mais caros
    Oq vc perde deixando esse loot para trás você ganha em tempo para matar outros bichos.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por ASM
    O tempo que demora pra catar esses loots baratinhos vc poderia gastar matando outros bichos e pegando loots mais caros
    Oq vc perde deixando esse loot para trás você ganha em tempo para matar outros bichos.
    Bichos mais fortes = runas mais caras. Acho uma boa matar Dwarf, pegar o loot, juntar grana, comprar mmmmtas runas e sair chutando o pau da barraca dps em bichos fortes.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ASM

se eu to indo demon, e vou, por exemplo, com 30 bps de uh, eu vo ficar nos demons ate as 30 bp de uh acabarem ou eu ter que logar. Nao importa se vou ficar 1, 2, 3 ou 5 horas. O que eu matar no caminho e catar o loot baixo, é lucro. Se eu nao catar, as bp de uh vao acabar e eu vou sair, talvez mais cedo pq nao parei pra catar loot. Porem, com um lucro um pouco maior
    Flyer de'vile é noob

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG..
    I eu nem abro Dwarf..Vou começar a fazer loot bag..
    A unica loot bag qui eu fiz, eu esqueci aonde eu tinha deixado...aiuhaiuha

Publicidade:

<editado>

assinatura fora das regras

Permissões de Postagem