Quanto daria de grana se uma loot bag de TODO o loot das kaz mines fossem feitas?
Eu estava olhando as estatísticas do site oficial e notei que são mortos diariamente cerca de 10 a 11 mil dwarfs diariamente... quase todos nas dwarf mines... então para cálculos irei desprezar os que são mortos em outros lugares!
Vejam por quanto podem ser vendidos os loots de dwarf:
Studded armor: 18gps
Cooper Shield: 10gps
Axe: 7gps
Hatchet: 25gps
leather legs: 1gp
Dwarven ring: 100gps
Pick: 15gps
Shovel: 8gps
fora Gps e white mushes!
Ok! Já deu pra ter uma noção básica!
Agora imagina que cada um desses 10mil Dwarfs mortos derrubassem 1 axe (7gps) oras... isso resultaria em maravilhosos 70k de grana diários derrubados no chão!
Mas pensa que dwarf não dropa apenas axe... e dropar Hatchet é extremamente comum! Então temos uma quantidade de dinheiro incrivelmente maior doq 70k!
E temos mais um agravante essa história.... estou falando apenas de DWARFs ainda... nem falei de soldier e guard, cujos loots tem um valor bem acentuado!
Fazendo uma estimativa tosca, eu diria que diariamente são desperdiçados mais de 500k em loots não pegos APENAS nas dawrf mines!
Agora pensem na Orc Fortress, Mintwallin, amazon camp,etc e especialmente em locais em que se encontra mortos vivos, pois os loots deles são os que mais valem!
Claro que isso é quase impossível de se fazer sozinho, pois não dá pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo... mas talvez se você pedisse para que derrubassem todos os loots dos monstros, fosse possível ter uma estimativa melhorada!
Gostaria de ganhar de muita grana todo dia?? faça loot bags nas dwarf mines =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação