Postado originalmente por
KyleDream
Mundo cheio de BR é lixo porque grande parte dos BRs são egocentristas, são egoístas e um tanto quanto metidos à 'patrão'. Me pergunta: 'E o porque disso?'
Então te respondo: Questão de educação e a imagem que a mídia passa de 'status social'.
Onde quero chegar é: As músicas que os artistas nacionais atuais que a juventude, que compõem a grande massa tibiana, são um grande exemplo da 'educação' que os Brasileiros tem na mente, ou seja: Merda nenhuma. As letras não tem sentido, não tem concordância e normalmente tem como tema 'vou te comer' , 'se passar na minha frente vai morrer', 'comigo não tem vez', 'sou o fodão e comigo ninguém pode'.
Cara, tem TANTA coisa que tá na cultura dos brasileiros que estimula TANTO o próprio ego, que a pessoa acaba sendo abusada, folgada, sem educação e consequentemente uma lástima de player. Mas não são todos os brasileiros que não prestam, somente aqueles que se deixam contaminar pelos defeitos educacionais do 84º país de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)
Os países com os quais costumamos compartilhar o servidor , exemplos como Polônia, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido tem uma educação e uma cultura 'careta' ao nosso ver, pois valorizam a inteligência e o bem estar socio-moral. E, assim como os brasileiros, esses países tem os que se diferem do padrão.
Mas nesses caso, são ovelhas negras... são os famosos PLs chatos, gringo irritante. Brasileiro as 'ovelhas negras' seriam aqueles que são educados e que sabem respeitar. Moral de brasileiro em TODOS os MMORPG'S internacionais: Moleque crianção, cheater, irritante, desrespeitoso , desbocado , sem cultura, sub-desenvolvido , que mal sabe falar o próprio idioma , quanto mais um inglês aceitável.
Att.