Citação:
É cara, todo mundo vê que ou tem um desinteresse enorme da Cipsoft para com esse asunto ou ela não sabe o que fazer, está perdida, porque é insuportável a situação.
Como exemplo a war que está havendo em Arcania, era pra estar tudo diferente do que ta acontecendo agora. A guild dominante lá (Echo) não era pra ser tão rica como é, a muito tempo eles nem jogavam direito, só deixavam money makers fazendo dinheiro pra eles, perdi a conta de quantos makers knights level 250+ eles tem só upados no bot.
Fora que era pra gente estar ganhando mais facil também, porque eles tem poucas pessoas e usam bot pra war. E a mesma coisa no meu time, o pessoal lá que usa bot era pra ser menos ágil, eu preferia que a Cip acabasse com os bots (mesmo interferindo negativamente no resultado da war em Arcania pra meu time, por exemplo) mas assim faria um jogo justo, e que seja possível jogar com tudo que o jogo oferece.
E agora tá um pouco tarde pra fazer isso, porque os caras nem importam mais com o que vai acontecer. Como exemplo na minha guild falam "tenho um monte de char, vou usar nesse mesmo se for ban tenho outros". Palhaçada né? Aí o honesto idiota aqui fica pobre pra sempre, sendo menosprezado pra sempre, enfim, prejudicado para sempre. Mas antes tarde do que nunca, só não quero um produto de péssima qualidade.
Falou tudo cara, acabou com todo o mercado existente no jogo, fiquei muito triste ao ver que muitas das qualidades que existiam no jogo, foram pro espaço graças aos Botters....