Que bom que estão levando isso a sério...
Pena que esqueci de responder.
Ainda sonho com o dia que vão diminuir os bots.
Versão Imprimível
Que bom que estão levando isso a sério...
Pena que esqueci de responder.
Ainda sonho com o dia que vão diminuir os bots.
tinha que acabar com o cliente c++, tibia flash e mto melhor com 15min vc ja acustuma
Conte-me mais sobre como sua opinião vale pela opinião de toda a comunidade. :yousir:
@Topic
Pelomenos deu a impressão que fomos ouvidos, agora resta esperar que algo mude, remoção das 20 injusts? Acho que seria uma emoção muito forte para meu pobre coração. kkkk
Gostaria realmente numa diminuição da penalidade de morte sendo que o Tibia é um dos jogos que mais se demora para pegar alguns níveis de skill nos leveis mais altos.
Muito interessante o artigo, me identifiquei muito com esse comentário:
"O fato é que Tibia é realmente uma sociedade, mesmo contendo monstros, guerras, espadas, magia e etc. Tibia cria amizades, cria inimigos, cria entusiasmo e também roleplaying. Tudo isso somado ao valor de entretenimento do jogo. Os mapas do Tibia são enormes e isso torna a exploração muito emocionante. Eu jogo porque me faz esquecer os problemas da vida real e também porque me traz o sentimento que eu represento alguma coisa. Tudo em tudo o que eu jogar neste jogo será por diversão. A amizade e lealdade das guilds fazem esse jogo o mais especial do tipo."...
E estou com a maioria que também acha que tinham que acabar com Botters e Cheaters, pra mim isso só vai ter fim se os Gms voltarem. Como era boa aquela época!
Hoje reportar alguém não surge efeito nenhum e você se sente impotente =/
De todos os problemas citados aew apenas 2 deles fazem com que jogadores , abandonem o tibia
power abuse e bot(para mim o foco tem que ser esse 2 iniciamente)
o client fash player agora n tem opção de importa map e isso e ruin de mais
ele para mim e bem melhor que o nosso tradicional client porem sem map fica pior
http://lh4.ggpht.com/_Q9pO9NMsoSM/S4...0/mr-obvio.jpg
Que a Cip sabe dos problemas isso é ÓBVIO. O problema, é ela perder tempo fazendo tais pesquisa sendo que não vai fazer absolutamente NADA.
Só destaquei no meu comentário o final da entrevista, agora a empresa não poderá alegar ignorância sobre o real problema, ao menos teremos isso como argumento, agora se você tem bola de cristal e sabe que a CipSoft não vai fazer nada, desculpe...Citação:
Postado originalmente por Trecho da entrevista