Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.
Versão Imprimível
Simplismente perdi todas as marcações que tinha nos nomes dos botters que estavam add em minha vip, agora não sei mais quem é. Tenso.
qual navegador esta melhor para o flash???
otimo, lançam um patch e fazem outra merda no client, alem de terem resetado minhas configurações do flash, agora nao tem mais como dar load nelas, vou ter que reconfigurar hotkeys pra 4 char tudo de novo, pra depois migrar, fail shitsoft
Sei como é isso. Todas as marcações e notas da vip, ignorados, marcações no mapa.. Tudo tudo.. foi perdido. >.<
Pior pra quem é premium, com 100 nicks na vip e não saber quem é quem...
De vez em quado me pergunto quem são aquelas 'nicks verdes' na minha vip. >.<
ta,nao sei se fiz alguma coisa errada(o que acho que nao,pq quando sai e entrei de novo voltou ao normal)mas hoje entrei no flash,tava indo hunt ja,ai eu escrevi algo no defeault,mas quando fui tentar apagar ,surpresa,nao apagou,tentei e deixei pra la,mas ai,nenhuma hotkey funcionava,nem mesmo a setinha pra anda pra esquerda direita..mechi no chat of chat on..e nada,conferir nos options ,tudo ok.
o que foi isso ?
quero mesmo saber pois to com medo de usar o flash por causa disso.
~Doutrinador do Direito
ahh cara,ok.
valeu a dica,eles deviam avisar que nao roda no chrome..sei la né,se avisaram nao vi,enfim.