Faz um tutorial detalhado com imagens dessa hunt de fenrock ai, dl, wyrms, warlocks, imps...seria bacana!
Nem todos estao disponiveis para estar online às 21h =/
Versão Imprimível
Faz um tutorial detalhado com imagens dessa hunt de fenrock ai, dl, wyrms, warlocks, imps...seria bacana!
Nem todos estao disponiveis para estar online às 21h =/
olha, hoje eu devo ir lá denovo. Se quiserem eu posso abrir o cast. Eu planejava abrir em outra hunt depois, mas pode ser em fenrock denovo.
acredito que seja mais no horário da noite. Mas dependendo de como for, posso fazer um pouco mais cedo.
Sobre o tutorial, já existe um. http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=355331
Eu começei a caçar lá me baseando nele, eu dei mais umas dicas de como trapar o warlock e os imps com facilidade, lugar pra ficar afk em segurança.
Opa, um guildmate aqui no forum haha :D
Se for abrir hoje coloca ai o link que assisto no notebook enquanto caço
abçs
Achei legal essa iniciativa de "Livestream" aki do forum, quem sabe eu faça uma também.. :D
hoje dia 28/08, lá pelas 21:30~22h eu devo abrir o cast denovo galera.
O plano é ir lá em fenrock e depois ir uma hunt de GS em forbidden lands, quem sabe depois um behemoth igual ontem, se a net colaborar existe a possibilidade de eu ir grim reaper em dréfia. É possível também uma hunt demon em party, só ver se o pessoal vai animar.
EDIT: está aberto o tibia-cast. Só procurar por Kadar Morghulis.
Essa ideia é boa, mas você podia salvar os videos pra quem não conseguiu ver o cast poder ver tambem como é a hunt
meu cast não é premium, então, não posso salvar os videos.
29/08 - 3º Hunt.
Horário: 14:30 (vou fazer uma hunt agora a tarde)
20:30~21:30(planejo fazer a hunt noturna)
Hunts:
GS - Forbidden lands (confirmada)
Diabolic Imps, Wyrms, Warlocks e Lichs - Fenrock (Não confirmado)
Hydra - Hunt em party em Forbidden lands ou Port Hope[respawn grande] (Não confirmado)
Demon - Hunt em party em Edron.(Não Confirmado)
Comentários:
GS: Planejo fazer a hunt principal de hoje em Forbidden Lands, na cave de gs.
Diabolic imps: Hunt de praxe, local de ótimo xp e loot, o local que estou mais familizarizado nos ultimos tempos
Hydras: Hunt com um EK lvl 118. Pode ser em Forbidden ou em Port hope
Demons: Hunt muito divertida, extremamente agitada. Party de 3 pessoas, 1 EK, um ED.
EDIT: Cast aberto. Kadar Morghulis, mentira, to atualizando o cast antes de abrir... tinha esquecido disso.
Finalmente, agora sim o cast está aberto.
EDIT: a hunt de agora anoite vai demorar um pouco, pois tem muita gente utilizando a internet aqui em casa e não tem condições de jogar.
EDIT2: agora as 22:40 estou abrindo o cast. Kadar Morghulis se alguém tiver interessado, no momento estou indo GS em forbidden lands, mas aceito pedidos.
EDIT3:
Amanhã dia 30/08 durante o periodo da tarde, lá pelas 14h eu vou DL de fenrock, se alguém quiser assistir, é só ficar atento.
boa tarde, as 17:30 eu vou começar a caçar, e devo ficar com cast aberto até as 22h e pouco, que dai vou assistir o cast do lord shadow crown
edit: cast aberto, kadar morghulis.
amanhã anoite vou matar a Old Widow e vou hydra solo no resp grande de port hope . Planejo abrir o cast as 22h, se alguém pedir pra abrir antes e tal eu vejo oque posso fazer.
EDIT: vai rolar um churras aqui, então acho que só lá pela meia noite.
EDIT2: cheguei agora, e nem vai rolar cast... foi mal.