Galera, seguindo a ideia do Lord Shadow Crown eu vou começar a fazer hunts no tibia cast pra galera aqui da seção. Tentarei sempre avisar com antecedência para vocês, pelo menos 1~2h.
Tenho como objetivo que essas hunts sirvam como um "tutorial prático" para o povo, tentarei sanar todas as dúvidas a mim apresentadas durante o cast. E dar pequenas dicas dos locais das hunts.
Tentarei, a medida do possível, atualizar esse primeiro post, para manter mais organizado.
27/08 - 1º Hunt
A minha ideia é ir em Fenrock pegando os imps, wyrms, warlock e lichs. Uma hunt ideal para quem é 80+, quase sempre é profit e da uma xp/h boa(sem bonus ja cheguei a 200k). Planejo dar umas dicas e tal do local pra galera.
É possível também que eu de um rolê por outros lugares, quem sabe uns behemoths ou até um grim reaper.
Também planejo tirar dúvidas que quem tiver assistindo tiver. Até onde meu conhecimento deixar.
Planejo começar as 21~22h, Kadar Morghulis o nome do char. Sou level 97
28/08 - 2º Hunt.
Horário: entre 21:30~22:00
Planejo ir nos imps, wyrms, warlock e lichs denovo. Depois(se ninguém requisitar alguma hunt em especial) vou me decidir entre Behemoths em LB ou GS em forbidden lands. Se a net colaborar, é possível um Grimm Reaper em dréfia. Hoje(28/08) também, é possível uma hunt demon ou alguma outra hunt em grupo.
29/08 - 3º Hunt.
Horário: 14:30 (vou fazer uma hunt agora a tarde)
20:30~21:30(planejo fazer a hunt noturna)
Hunts:
GS - Forbidden lands (confirmada)
Diabolic Imps, Wyrms, Warlocks e Lichs - Fenrock (Não confirmado)
Hydra - Hunt em party em Forbidden lands ou Port Hope[respawn grande] (Não confirmado)
Demon - Hunt em party em Edron.(Não Confirmado)
Comentários:
GS: Planejo fazer a hunt principal de hoje em Forbidden Lands, na cave de gs.
Diabolic imps: Hunt de praxe, local de ótimo xp e loot, o local que estou mais familizarizado nos ultimos tempos
Hydras: Hunt com um EK lvl 118. Pode ser em Forbidden ou em Port hope
Demons: Hunt muito divertida, extremamente agitada. Party de 3 pessoas, 1 EK, um ED.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação