É cara ou você troca de mundo ou paga os 20k, mesmo não sendo justo, algumas guilds tem o poder de fazer isso mesmo. =/
Versão Imprimível
É cara ou você troca de mundo ou paga os 20k, mesmo não sendo justo, algumas guilds tem o poder de fazer isso mesmo. =/
O pior é no mundo em que jogo, além de pagar, o jogador ainda sofre com power abuser de jogadores da guild que impõe o pagamento.
É a questão de força, se não pode com eles, junte-se a eles. E mesmo assim não dá muito certo.
a velho pare de chorar cara,forme um team e acabe com eles... eles tão no poder pq? pq ngm faz nada contra n vai adiantar vc vim aqui reclamar
isso é um jogo e como na vida real o mais poderoso faz oque quer
só faltava reclamar q lv 30 mata lv 11 tmb e n é punido ae é pra foder
Cara, sinceramente acho isso uma choradeira
Deixa te matarem então, paga twist of fate e seja feliz
ta MUITO fácil já, e vc ainda quer mais auxilio da Cip ?
antigamente se tomava power abuser perdia os itens ou pagava bless de 100k por morte, a facilidade q ta hoje não deveria haver reclamações desse tipo
aqui no meu mundo recebo ameaças de cara das guilds dominantes e digo "mata aí, eu vou lá e pago a bless", é uma palhaçada, mas foi o que a cip fez com o pvp do jogo
Isso aqui não é chorar não, não é palhaçada não, estamos expondo nossas ideias o que não gostamos e o que gostamos, se quem acha isso errado esta no lugar errado, não estou reclamando aqui porque sou um bebê chorão, estou mostrando aqui o que eu não estou gostando, se vocês acham isso errado... bem, caguei para vocês...
Antigamente o power abuse era contra as regras, então não venha me falar da dificuldade de antigamente, se vc morria era pq merecia morrer e se houvesse power abuse era só denunciar, não existe isso de tomar hunted por nada antigamente, alguma coisa você deve ter feito para tomar hunted... ¬¬
Era contra as regras e nada acontecia, era muito pior porque hunted não podia fazer nada a não ser abandonar o char, agora além de twist of fate, penalidade menor por morrer em pvp, você ainda pode mudar de servidor. Tá tudo facil demais, pare de reclamar.
o problema é que um lvl 45 não tem 5k para dar sempre que alguem matar ele, e não é só a questão das mortes, o fato é que se vc não paga vc não upa... então, não ta facil... e mudar de servidor é molinho,mas vc tem 60 reais ainpara me dar? pq eu não tenho sobrando não.. se vc tem, parabens, consideresse melhor que eu nesse sentido! No final das contas ou eu pago para a cipsoft ou para os caras.. e mais uma vez eu repito, isso é RIDICULO!
E o hunted de antigamente era por um motivo e não por uma palaçada, ninguem chegava para o outro e falava: Me da 20k!!! Ah, não vai dar? HUNTED... =\
Retirei do seu perfil
"Jogo desde: Versão 8.0"
E sim, tinha hunted por esse motivo, muito hunted, era um pouco diferente do tipo pay armor or hunted, pay boh or hunted, a diferença é que como o jogo também evolui naquela epoca não tinha uma lista de todos os players com levels e possiveis equips para se dar hunted.
Agora existe até site que organiza isso.
O power abuser que vc está sofrendo simplesmente, existem em 99% dos servidores americanos open pvp os valores variam, podendo ser de 10k por mes até 100k por mes, você não tem o que fazer, vc ja falou aqui que acha ridiculo.
Todos nós entendemos, mas aqui vc não muda nada, e antes que diga que nada pode ser mudado pelos inumeros motivos que já me deram.
Lembrem que em balera a guild dominante estava dando PA e alguns jogadores oprimidos começaram a pedir ajuda em foruns de outros mundos, e foi uma guild para balera lutou a war lá e tirou a guild dominante.
Então faça algo que pode ter algum resultado, reclamar aqui é perda de tempo.
como já disseram ae, tibia sempre teve disso, todo mundo q joga em pvp ja passo por isso, e antes era muito mais complicado pq vc n tinha essa opção de trocar de server, morria tinha q dar 100k de aol + bless, geralmente pra um level 60 isso era muita grana pra uma morte, se n curte pvp muda pra optional po, simples