Foi o que eu entendi. E acho que vai além de apenas ser um personagem: Você terá que fazer a lenda acontecer. Exatamente como ela é ou adaptada. É o que eu entendi.
Versão Imprimível
Loro adia um pouco ai tenho quase certeza que não conseguirei termina a tempo =/
só vou ter domingo pra fazer e segunda fico o dia inteiro fora de casa =/ vou chegar muito tarde em casa mesmo la pra umas 23:00 não vai dar tempo =/
@Pateta esse filme marcou mesmo minha infancia. acho que ainda sei todas as falas do filme ta tanto assistir! esse foi show eim =D, se eu procurar no quarto da minha vo eu acho que ainda acho a fita dele originalzinha com capa e td
olha eu vou fazer o possivel que conseguir quando tiver acabando o tempo eu mando do jeito que tiver só pra não dar W.O ok? mas se pudesse adiar 1 dia iria me ajudar muito
Podia deixar para entregar até o dia 8/8 mesmo, daí fica 4 dias inteiros para fazer a fake.
Mas se não der, blz.
Também concordo, quatro dias apartir do dia da votação seria o mais justo, eu mesmo estou me matando para terminar essa fake até dia 7 :o
Na boa, no C.E.P. passado os prazos eram bem curtos e ninguém reclamava tanto. Além do mais, podem dar 20 dias. Todo mundo fará no último mesmo. :fckthat: