HAhahahaha, ri muito nesse episódio.
Ótima fake, Picoles.
Versão Imprimível
HAhahahaha, ri muito nesse episódio.
Ótima fake, Picoles.
Ficou muito bom esse capítulo de eliminação dupla.
Achei bem engraçada a fake, principalmente a parte do Jack gritando até quando foi pro banheiro hsuauahsu
Só senti falta das armas de Paintball, assim tá parecendo muito Tibia, se é que você me entende.
Não demore para postar o Capítulo 6 ò.ó
Muito foda AUHAHUAUH
Sério Pico, adorei! Ficou muito engraçado, acho que foi o capítulo em que mais ri AHUAUHAHU
Nesse capítulo desenvolvi um ódio imenso pelo Royal, espero que ele exploda nos próximos capítulos. A história por volta do desafio também teve um enfoque bem legal, gostei 8D
Parabéns e espero o próximo logo.
Velho eu estava atendendo uma pessoa aqui no meu serviço, quando eu li a parte do ornitorrinco, eu comecei a rir tanto, mas tanto... e não coneguia parar, a mulher ficou olhando para mim com uma cara, tipo: "Será que ele está rindo de mim?"
PQP!!
Muito foda!!! Gostei de mais dessa fake mano, parabéns mesmo!!! :y:
Aah... eu só estou comentando hoje, porque ontem estava tentando ler os episódios anteriores. E realmente só deu para comentar hoje. :( mals ae...
vlwflw
Só essa fake para me puxar com um anzol lá do Fun Arts. E nem venho muito aqui, mas hoje senti uma certa necessidade e meus instintos estavam certo.
Muito boa picoles. Quando comecei a ver essa séria, achei que as piadas seriam muito memetizadas e forçadas, mas você me provou o contrário. Muitas cenas engraçadas. Outras bem surpreendentes. Eu atirando na Dahira foi foda hsauhsuahus (Numa situação dessas, eu teria feito algo parecido, ela podia meter uma bala nas minhas costas ¬¬)
Tiozin falou algo interessante. O fato de querermos saber quem vai ser eliminado no próxima prende muito agente na fake. Tô muito ansioso para o próximo.
Caracas, ficou muito fera Nappa
TFI para joinha,Mirrory para joinha,sério estarei confuso na hora de votar D:
PARABÉNS Picoles tenha felicidades com sua nova arminha com um tiro azul bem sexy kkk
Gostei do título, não sei porque o__o
Sangue e suor em paintball...
Acho que foi épico...
Cheia de entretenimento como sempre *-*
Estava esperando por isso
Sua estética melhorou muito desde a fake do Goblin e o Papai noel u__u
Eu so acho que a sua noite ta meio que... escura demais... nem da pra ver o cenário direito e tals e...
YAY! Eu estou em uma caverna com o Bearman! 8D
Ele é mesmo um simpático usro 8D
Mas eu não diria ":D", você sabe...
Eu diria "8D"
Esse passou despercebido u__u
http://i47.tinypic.com/2gx4b3r.png
UAHSuhaSuaShuaHSuauSHUHasuhAUSSAHUhaUSHsua
A Deer olhando pro Jack foi cômica
Lol, Tiozin usando destração estilo Skyrim u__u
ótimo episódio Picoles,
ótimo episódio 8D
Me divertiu bastante
Na verdade...
Ela podia meter TINTA nas suas costas
:biggrin:
AAAAAAAAAAAAHHHHHH
SAUHSAUSHASUHASUAHSUAHSUAHSAUHS
VEI, EU RACHEI DO ADRIANOX USHAUSHAUSHAUH
Muuuito bom Pico, bela fake mostrando suas habilidades com essa série memorável
Ficou tudo muito bem feito, os efeitos e tudo o mais
A cena da deer foi memoravel kkkk
Po, eu senti falta do Tiozin qndo o Marcio e o Pyro sairam sem ele D:
To torcendo pelo seu TOP mes tmb
To torcendo pro Tiozin (só pq eu nao sou um participante e_E)
L
Oh. :yousir:
@fake
NOOOOA! O_O
Sinceramente, quando você começou essa série (sim, eu acompanho o Mundo Fake a muito tempo u_u) eu não achei que chegaria tão longe. *-*
Incrível como você conseguiu tornar um simples paintball em um jogo loko. rs
Eu simplismente AMEI as cenas do Sacolinhaw e do Adrianox. HUAHUAAHU e ainda mais o Jack correndo; "AAAAAAAAAAAAA" "AAAAAAAAAAAAA" "AAAAAAAAAAAAA" "bzzz" "AAAAAAAAAAAAA"
Só não gostei da votação... O umnerd foi eliminado sem motivo... não que eu me importe... rs
Enfim, bela fake (e vou comentar algo que acho que ninguém falou... parabéns pelos mapas. o_o).
POSTE LOGO A PRÓXIMA! ;-;