Previsível. No TS não tínhamos as toneladas de botters dos servers opt-pvp.
Quero só ver quanto as guilds em open-pvp vão cobrar pra solar cada warzone...
Versão Imprimível
Previsível. No TS não tínhamos as toneladas de botters dos servers opt-pvp.
Quero só ver quanto as guilds em open-pvp vão cobrar pra solar cada warzone...
Até porque um dos Botters mais famosos nem joga em Libera que é um server PVP.
Anyway, tinham toneladas de players que usam Bot no TS, até mesmo quando o mesmo era privado apareciam alguns ;)
A CIP facilitou um pouco as Warzones diminuindo o poder de alguns bichos porque tava algo surreal mesmo.
Belo desafio. É o que eu sempre digo: um dos problemas de jogos sem nível máximo é esse - ou você lança um conteúdo desafiador pros top level, e assim limita o player comum de fazê-lo; ou você lança um conteúdo desafiador pro average player, sabendo que aquilo vai ser café da manhã pra quem tem nível alto.
Enquanto a CIP não colocar no jogo um sistema de Buffs/Debuffs, e um Level máximo esse problema vai ser eterno. Não adianta nada botar um Boss que hite 5k se com um Ornate Set, SSA e Might Ring você vai tomar 560. (Sim, a redução é de aproximadamente 88,5% do dano.)
Fora que se o Knight for bem preparado e com o Flash Client, a troca de Rings e Amuletos fica AINDA mais simples, usando HKs. Dessa forma como falei, eu bloko tranquilamente qualquer boss do jogo. (Tenho 3.4k de HP)
Os desafios ja existem, só não apareceram no tibia ainda, apocalypse e arkothep.
O que facilitou as warzones é o fato de não precisar fazer as 3 em sequencia, poder repotar e etc
Eu gostaria de quests como a quests sem essa frescura de muito bixo a cipsoft pode colocar uma salinha com 50 juggernauts que a galera consegue fazer,mais acho que seria mais interessantes quests mais como a que da o brotherhood outfit/nightmare outfit ou bright sword etc...
Warzone 3 está bugada na parte final. O boss Vesperoth não está aparecendo.
@Topic:
Achei bem interessante e desafiador para os leveis mais altos, mas acho que o nível da quest mesmo sendo 'difícil' no começo pois não se tinha muita ideia do que fazer, agora ficou facil demais pra quem manjou como se faz.
Espero um dia ver quest muito mais difíceis do que essa, mas parabenizo a CIP por implantar essa quest no jogo, já é um belo começo :D
Felipe.
Acho que vc não me entendeu. Não foi uma crítica aos servers n-pvp, e sim que a maioria dos botters não se preocupa com o TS. Agora é a vez deles "experimentarem" isso ae.
A diferença é que em non-pvp tem mais botters, isso é fato. Por isso é normal ser primeiro.
Eu preferia o modo surreal, pelo menos as guilds dominantes iam precisar deixar o server aberto pra neutros terem capacidade de ajudar hahaha