-
Caindo não está, mas, às vezes, quando coloco para carregar algumas páginas, a internet fica como se não estivesse respondendo (como se tivesse caído), mas após uns 10 segundos carrega a página normalmente. Sim, o plano foi colocado faz 1 mês, no máximo 2.
Nesta opção que você me pediu para marcar, tem apenas isto:
ADSL Operation Mode (WAN):
G.Dmt Enabled
G.lite Enabled
T1.413 Enabled
ADSL2 Enabled
AnnexL Enabled
ADSL2+ Enabled
AnnexM Enabled
Todos marcados.
-
Nesta pagina não tem a opção SRA Enable? estranho, cara eu tive o MESMO problema que você, a internet não chegava a cair, mas ficava emperrando, isso em jogos online é o capeta, isso que da os freezes e os lags, quando eu ativei o SRA Enable que é um protocolo de correção de erros a qualidade da minha internet melhorou muito.
-
Aqui está:
http://i48.tinypic.com/23ro7tc.png
Realmente não há tal opção. Vou trocar de modem (colocar o TG508) e testarei as mesmas coisas que você me disse e logo edito os resultados aqui.
-
Duvida, você usa modem e roteador? quantos pc's acessam a rede?, o ip da lan é dinâmico (DHCP enable) ou você configurou manualmente em cada pc?
-
O modem é também roteador (se por roteador entende-se o aparelho que permite wi-fi, é isso não?). Acessa meu pc via ethernet e netbook e iPhones via wi-fi. Acredito que o IP da lan é dinâmico, mas não tenho certeza, pois não sei como vê-lo. Troquei o modem (usando agora o TG508) e as informações são:
Link Information
Uptime: 00:05:27
Modulation: G992_5_A
Line Status: Show Time
DSL Type: latency path 0
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 1152 / 17661
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 0 / 17
SN Margin (Up/Down) [dB]: 6.5 / 6.0
CRC Errors (Up/Down): 1 / 0
HEC Errors (Up/Down): 0 / 0
e
Configure
Modulation:
T1.413 Issue 2
G.992.1 (G.DMT)
G.992.2 (G.Lite)
G.992.3 (ADSL2)
G.992.3 (ADSL2 Annex M)
G.992.5 (ADSL2+)
G.992.5 (ADSL2+ Annex M)
Em sublinhado as opções selecionadas.
-
tenta configurar pro ip do teu pc ser FIXO, ai diminui a chance de dar algum conflito de ip:
Iniciar>executar> digitar ncpa.cpl e aperta enter > clica com o botão direito em conexão local > propriedades > clica 2 vezes em protocolo tcp/ip versão 4 > usar o seguinte endereço de IP > Endereços de ip, coloca o mesmo endereço que tu usa pra acessar teu modem mas muda os últimos dígitos por exemplo, acho que o padrão do seu modem é 192.168.1.1. coloque o endereço de ip para 192.168.1.15 > mascara sub rede deixe 255.0.0.0 e gateway padrão coloque o ip do modem > em servidor DNS coloque um de sua preferencia, eu recomendo o do google ( primário 8.8.8.8 e secundário 8.8.4.4 ) > Ok > Ok, veja se mudou em algo. ;D
-
Parece-me a mesma coisa. O lag persiste, mas diminuiu. Continuo recebendo luz vermelha ou laranja. De resto, as outras informações que passei do TG580v2 continuam as mesmas. :(
Será que só resolverei o problema contatando a GVT? Será que é algo relacionado a eles?
-
Liga pro suporte e fala que a net está lenta e dando umas travadas, osso que aqui eu ativei a opção SRA e melhor muito a conexão ;/ tenta dar uma procurada em todas as paginas do modem pra ver se você encontra.
-
Tudo bem. Procurei novamente e, caso não encontre, entrarei em contato com a GVT. Muito obrigado pela sua ajuda, reputei-te por ela.
Caso alguém tenha algo mais a acrescentar, alguma sugestão de como ajudar, é bem-vindo. :)
-
Aproveitando o topic,só pra nao criar um parecido.
Esse laetrix pode me gerar ban/delete no massban?
Porque ele muda os pacotes recebidos/enviados,isso pelo sistema da Cip é contra as regras.
Entao tenho medo que a Cip pense que estou de bot/alterando cliente,quando só estou com o Laetrix.
Outra,o número de telefones conectados a uma linha pode diminuir a velocidade de conexao ou causar netdowns?
Temos 3 telefones aqui,e um modem que distribuiu sinal pra 3~~4 pcs (wifi + 1 cabo).
Obrigado desde já !