Não são muitos, mas tenho sim amigos no tibia que eu confio bastante, e também a galera da minha guild é bem unida, a galera confia um no outro, de vez em quando acontece um vacilo de algum membro, mas não é frequente.
Versão Imprimível
Não são muitos, mas tenho sim amigos no tibia que eu confio bastante, e também a galera da minha guild é bem unida, a galera confia um no outro, de vez em quando acontece um vacilo de algum membro, mas não é frequente.
Tenho poucos amigos (2 ou 3) que não me preocuparia com traição.
Curiosamente, os 3 são do RS, 2 deles RL. Dois ainda mantenho contato, mesmo eles tendo parado de jogar.
Já tive amizades no jogo que acreditei que daria certo, mas não deram. Por sorte nunca perdi nada de valor nisso.
Não, não confio, não tenho amigos, Tibia é um jogo no qual importa: MATAR, UPAR, SE O MAIS FORTE.
Amigo não existe, meu sonho era ter um amigo, mais isso não existe no Tibia.
Um jogo onde só existem pessoas falsas, ajudam você, mais quando você realmente precisa, nem online eles ficam.
cara so tem um amg meu que eu confio no tibia tnt que eu emprestei o meu full set para ele quando ele foi hacked e tbm quando eu troquei de mundo eu dei um mms pra ele e tbm ele confia muito em mim
só confio plenamente em rls e olhe la ainda
No Tibia eu confio e tenho lealdade por alguns amigos. Três ou Quatro são amigos de verdade!
Não se deve confiar em qualquer um, assim como na vida real.
Caraca, tá bem dividio a opinião da galera. Eu fiz um amigo a uns 4 anos, em Nerana, que levo até hoje. Eu sai de Nerana mas nossa amizade continou, ele não mora muito longe de mim, quem sabe um dia a gente se encontra haha xD
Já rodei BONITO por confiança. Mas ainda sim tem pessoas na qual eu confio, mesmo que sejam poucas.
Afinal, jogar tibia sozinho é uma merd*!
A confiança vem com o tempo kra, com as atitudes, com as conversas, se a amizade dura muito tempo, a confiança vem automaticamente.