Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tibia e a confiança nos amigos...

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e a confiança nos amigos...

E aí gente, beleza? Resolvi criar esse tópico pra saber como anda a confiança de vocês nos amigos do Tibia, e também pra servir como um alerta. Mas antes, vou contar o que aconteceu comigo essa semana...

Pois bem, não vou citar os nomes deles no Tibia pra evitar qualquer coisa né. Há mais ou menos um ano, conheci dois amigos, Felipe e Matheus. E curiosamente, os dois já se conheciam há um bom tempo. Felipe é um rapaz de 21 anos, estudante. Matheus, um moço de 16 anos estudante também. Eramos muitos amigos, confiavamos muito um no outro até que domingo, era aniversário de Felipe (vi no facebook haha) então fui perguntar se o Matheus já tinha dado os parabéns pra ele, aí que vem a surpresa...Felipe havia mentido pra Matheus que era um menino de 13 anos, e muitas e muitas outras mentiras. Durante quase 3 anos, Matheus acreditou em Felipe até que tudo isso acabou. Acabou amizade, confiança, acabou tudo e eu tô me sentindo um pouco culpado. Eu sei que vida pessoal não tem nada a ver com Tibia, mas mentir essa forma é estranho, ainda mais pra quem considera amigo. O fato é que perdi a confiança em um dos meus melhores amigos no Tibia, isso me deixa triste.

Tibia proporciona fazer várias amizades, com pessoas que moram longe, mas ao longo do jogo tornam-se muito importantes, passamos horas juntos, etc. E vocês, confiam nos amigos que fizeram no Tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jenick; 17-07-2012 às 12:24.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assunto delicado. Eu mesmo só confio em alguns poucos amigos, porém, estes tem minha confiança plena.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara,amigos eu confio,tanto quanto os que conheço na RL quanto os apenas virtualmente,digo com o tempo vamos adquirindo confiança deles,eles dagente porque no começo os dois são muito como posso dizer? cautelosos.Não se sinta culpado,se um estava mentindo você fez o certo cara,mesmo quando a amizade é boa não pode ter mentiras,bom você fez oque era certo na minha opnião mesmo porque você não sabia dessa mentira,poderia haver outras? Quem sabe né cara? a um bom tempo atras,tive um amigo no qual um dia roubou meu char,ele gostava de min,arrependido devolveu tudo e perdiu meu perdão,cara..nossa amizade ia alem daquilo,eu perdoei ele,um tempo depois ele queria ficar me dando itens para recompensar acontecido mas eu recuso,bom...
    Tibia é um negocio estranho ninguem entende "do lado de fora" tem que estar lá nas "prints" para entender.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No jogo aprendi a confiar apenas em mim mesmo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo no Tibia só se conhecer na RL.
    Senão é só conhecido e não deposito nenhuma confiança.

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como na rl, você encontra pessoas de todos os tipos no Tibia. Eu já me decepcionei diversas vezes com pessoas que eu julgava serem minhas amigas, mas que na primeira oportunidade de tirar uma vantagem não pensaram duas vezes, assim como eu ainda mantenho amizade com amigos que conheci enquanto ainda estava em rook.
    Diante do que você contou, não teve culpa em nada, é triste porque mesmo sendo uma amizade virtual, acabamos nos apegando, há um convívio, e uma pessoa por trás dos pixels, ela acaba fazendo parte da nossa rotina, por isso é absolutamente normal ficar triste com isso, mas não se deixe abalar mais que o necessário não. Assim como esse seu amigo te decepcionou, pode ter certeza que muitas outras pessoas bacanas estão por aí, então cabeça erguida e bola pra frente.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Amigo no Tibia só se conhecer na RL.
    Senão é só conhecido e não deposito nenhuma confiança.
    Eu sou diferente. Tenho apenas UM amigo em que confio plenamente, em por exemplo, deixar ele com meus itens, em minha casa, tudo, já dividimos proxy, etc.

Eu conheço ele tem mais ou menos uns 10 anos, nos conhecemos na época de moleque num servidor pirata na época do 7.3~7.4 ainda se não me engano.
    Des de então a gente sempre conversa, joga e/ou sempre tenta fazer alguma atividade juntos. E ele mora longe pacas, talvez um dia eu vá visitar ele ;D

E sempre quando a gente não tá jogando Tibia junto a gente tá jogando outras coisas

Ah, e eu confio mais nele do que em qualquer RL (no quesito Tibia, claro)
    Última edição por Soma Cruz; 17-07-2012 às 12:39.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem simples, no tibia a gente não conhece as pessoas direito, tecnicamente vc pode ter amigos sim no tibia e confiar neles como somente colegas.

Death o que vc quer dizer com isso?

Simples, existe uma grande diferença entre amigos e colegas (se vc n sabe qual é procure no google, não vou digitar tudo aki!). Uma coisa que eu aprendi no tibia é que eu devo ter amigos e confiar neles, porem eu aprendi também que eu NUNCA devo emprestar meus itens para eles!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é um jogo online, internet é um mundo onde todos podem mentir várias coisas, nunca se esqueça;
    internet é internet, tibia é usado a internet. #ficadica

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos pouquíssimos amigos que eu confio, é 100%. E tenho certeza que confiam 100% em mim também.
    Os demais são colegas.
    A maioria você percebe que não é boa coisa em 30s. de conversa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que vivi no tibia
    Por akasalind no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 27-03-2012, 15:52
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR