E aí gente, beleza? Resolvi criar esse tópico pra saber como anda a confiança de vocês nos amigos do Tibia, e também pra servir como um alerta. Mas antes, vou contar o que aconteceu comigo essa semana...
Pois bem, não vou citar os nomes deles no Tibia pra evitar qualquer coisa né. Há mais ou menos um ano, conheci dois amigos, Felipe e Matheus. E curiosamente, os dois já se conheciam há um bom tempo. Felipe é um rapaz de 21 anos, estudante. Matheus, um moço de 16 anos estudante também. Eramos muitos amigos, confiavamos muito um no outro até que domingo, era aniversário de Felipe (vi no facebook haha) então fui perguntar se o Matheus já tinha dado os parabéns pra ele, aí que vem a surpresa...Felipe havia mentido pra Matheus que era um menino de 13 anos, e muitas e muitas outras mentiras. Durante quase 3 anos, Matheus acreditou em Felipe até que tudo isso acabou. Acabou amizade, confiança, acabou tudo e eu tô me sentindo um pouco culpado. Eu sei que vida pessoal não tem nada a ver com Tibia, mas mentir essa forma é estranho, ainda mais pra quem considera amigo. O fato é que perdi a confiança em um dos meus melhores amigos no Tibia, isso me deixa triste.
Tibia proporciona fazer várias amizades, com pessoas que moram longe, mas ao longo do jogo tornam-se muito importantes, passamos horas juntos, etc. E vocês, confiam nos amigos que fizeram no Tibia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação