Sim sim.. Eu só queria provar.. E também acabei descobrindo uma situação onde o Ornate ainda é melhor, mesmo com 2 monstros te atacando...
Blockando um monstro com dano físico base maior que 800, ou 2 monstros com dano físico base maior que 400
Versão Imprimível
Sim, pois no tibia wiki la eles mesmo citam que o ornate pode blocar tanto quanto ou até mais que o blessed shield! Eu acho que a cip tinha q dar uns ups fodastico nos itens raros, pq se nao vao se tornar apenas decoraçao...deveria colocar def 45 e phisycal 10% haha, apelar mesmo, pois é impossivel pegar um desse!
cara, ficou sensacional a linha de raciocinio, os exemplos e tudo mais! muito boa a
explicação ainda mais baseada num dos meus Fan sites preferidos, o Tibia Stats!
Concordo com você, deveriam apelar até os itens raros possiveis!
@Topic
Pela versatilidade, o Ornate vai permanescer como top shield maaass como a Cip estava
lançando um novo full-set por update, acho legal ter um concorrente à altura, assim a
escolha fica mais pessoal (claro, pra quem pode compra-los ou obte-los, rs).
@Curiosidade
Atualmente, um knight a partir do level 200 pode obter até 34% de redução de danos phisical, para isso usando:
Prismatic Helmet 5%
Ornate Chestplate 8%
Ornate Legs 5%
Depth Calcei 5%
protection amulet 6%
Ornate Shield 5%
Obrigado pelos comentários, pessoal. :D
Era mais ou menos o que eu tinha em mente, mesmo, mas como desconhecia os cálculos, a análise empírica de Multhakos e Kyranus10, dois Knights experientes, foi imprescindível.
Agradeço, mais uma vez. :)
2 a zero pro Ornate!
Acho que já foi bem respondido esse tópico vai vou dar a minha resposta também.
Prismatic ao meu ver é quase a mesma coisa é muito pouco de diferença pro Ornate,mais eu usaria o prismatic para hunts solo já que ele tem shielding,se você usar uma royal draken mail acho que vai pra +5 de shielding (não tenho certeza se é 3% a + na RDM) e esses 5 pontos de shielding em uma hunt solo ajudaria muito.
Já em hunt com druid eu usaria o Ornate junto com o set,já que defenderia aquele caminhão em physichal...
Resumindo tudo.
Hunts que você faz rodinha, use Ornate
Hunts mais tranquilas, com 1~3 monstros direto, use Prismatic
Belo arsenal, não ?
Uma boa discussão ... como nao terei o prismatic tão cedo .. vo curtindo com o ornate =)