Assisto Caue Moura, PC, Yuri Grecco, Salatiel, Javipior e outros...
Assisto porque gosto dos videos, não porque é modinha.
Versão Imprimível
Assisto Caue Moura, PC, Yuri Grecco, Salatiel, Javipior e outros...
Assisto porque gosto dos videos, não porque é modinha.
Assim que seu canal conseguir ativação de monetização, ele já começa a ganhar dinheiro pelo google adsense.
Coisa de 10dólares a cada 12mil views, porém você só recebe uma % desse valor (isso foi um cálculo que eu fiz com meus videos, pq varia de acordo com views/clics/cpm)
Você nem precisa ter parceria com o YT para isso.
A pessoa só precisa ter talento e um assopro de sorte.
Só falou besteira ai na moral, são coisas que no papel talvez funcione, mas na prática é diferente.
Os caras "top" do ramo geralmente começaram por zueira e por conta do talento a vida os encaminhou.
E vejo tanto outros pão com ovo que começam fazendo super produções em questão de estrutura, qualidade da filmagem e mesmo assim não conseguem passar de 1k de views.
Eu queria falar com o autor do tópico, ele é parecido comigo tenho a mesma opinião e ideias eu também estou pensando em ter algo no YouTube e já tenho a ideia (eu não vou postar aqui por que não quero plagio) mas o que me falt é preparação eu pelo menos acho uma ideia muito boa eu já olhei videos parecidos e sim faz muito sucesso com o assunto relacionado se ele quiser conversar comigo me manda PM, a e eu também assisto vários Vlogs, Felipe Neto 5Minutos, Parafernalha, Caue e Marcos Castro e Gamers apenas o Zangado e Guilherme Gamer!
da vergonha alheia desses vlogs "especializados" sedentos por fama.
Eu assisto yuri, pirula, danielfraga, tomishio, felipebuarque com total frequência.