Bom, então me desculpe. Isso é mais é falha da mente de tanto ler historias...:fckno:
Espero proximo capitulo.
E poderia ler minha historia, que está na minha assinatura? Não é merchandising, é apenas um pedido...:assovia:
Versão Imprimível
Bom, então me desculpe. Isso é mais é falha da mente de tanto ler historias...:fckno:
Espero proximo capitulo.
E poderia ler minha historia, que está na minha assinatura? Não é merchandising, é apenas um pedido...:assovia:
Bom prólogo para a história, mostrando um pouco do nível da história que se seguirá, com certeza ela vai ir longe.
Por que vocês abrem esse mega espaço para pedir que leiam a história de vocês? Haoheoiehie... Darei uma passada lá sim.
Sim, ou eu também posso estar cansada de escrever e já estar acostumada com o texto e acabar deixando passar o porquê de duas pessoas terem entendido errado... Outro dia verifico novamente.
- Chazys
Já vou reservando um espaço para você postar o primeiro capítulo(que pelo visto vai ser cômico e épico, embora TALVEZ esteja exagerando) e não ter um double post...
Curti pra KCT seu jeito de escrever, o prólogo ficou simplesmente indescritível. Quando vi o título pensei "I, lá vem mais uma daquelas historinhas bobas de criança", mas você quebrou a minha cara, parabéns.
Muito bom prólogo, me deixou preso desde o começo até o fim. Uma narrativa por demasiado realista e um tanto pesada pro meu gosto, mas que tem lá seus fãs, e a fantasia que faltou no meio deu as caras no final através da canção de Brennan, que fala de Thais e nos faz lembrar do Tibia.
Fico pensando o que faziam lá no convés pra vir sangue, rum e urina tudo misturado na mesma água... :P
Apesar de não ter erros e o português ser muito bom, algo me incomodou um pouquinho na narrativa em si; a briga da "menininha inteligente que sabe das coisas" e do "cara meio bruto que a provoca". Pelo menos pra mim, parece que já vi essa cena em vários lugares... :assovia:
Espero muito que você continue escrevendo aqui e enriquecendo nossa seção. Tem potencial pra ser uma das melhores histórias da seção, ou até mesmo a melhor.
E até, talvez, teremos um grande nome pra competir no próximo Torneio :D
Caceti, é isso que eu odeio. Começam uma história que tem um ótimo futuro para abandonar logo em seguida. Sério, tenho ódio disso.
Eu não abandonei nada...
¬¬"
Infelizmente só tive tempo de sentar na frente do PC com um pouco de calma agora e preciso revisar o capítulo e talvez dividi-lo em parte 1 e 2, portanto deixo uma nova previsão para dia 11/07 - quarta-feira!
@Ramon PC
Obrigada!
@Sero
Quanto a briga: quantas crianças metidas a sabe-tudo você já não conheceu que adora brigar com gente mais velha, principalmente pré-adolescente? :P
Obrigada pelo comentário e, sobre o torneio: hmmm... não. Muito dificilmente participo de competições, sendo a única e última aqui no fórum a de tutoriais da seção Druid [win!].
@Gryllo
Obrigada por ler, gafanhoto.
- Chazys
Bom, desculpe-me se a ofendi ou algo do tipo, acabei exagerando.Esqueci o termo correto pra esses casos, esse "exagerando" é um sinônimo do termo correto, acho.
Bom, só passei pra pedir desculpas mesmo e já reservar um espaço pro seu capítulo...
Um pouquinho do que está por vir no primeiro capítulo, para deixá-los curiosos!
Waaaaaaaaaa!Citação:
Postado originalmente por Prévia
- Chazys