-
É fato que Tibia mudou MUITO. Falar sobre mudanças não quer dizer que a pessoa é 'frescurenta' ou algo do genero. Eu me lembro com meu druid que eu ficava DP de Carlin vendendo Bp's de UH por 2.5k - 3k. e comprava outra BP e fazia tudo denovo. Hoje ta muito dificil agora ter essa relação vendendor - comprador, pelo menos é o que eu acho. :hmm:
Hoje as classes logo no começo estão ficando mais independentes uma das outras. Tipo, claro que não independente 100%, pois precisa-se de mages, shooters e blokers em quests hardcore. Mas, por outro lado... :hmm:
-
o que eu não gostei é que não pode mais convencer bicho sumonado
treinava club/shielding com meu sorc em areas onde nao tinha monstro e dependia do meu parcero de treino convencer rat pra me atacar
-
Você definiu bem as mudanças e suas implicações.
Pelo que eu vejo do Tibia hoje, o que aconteceu de 2007 pra frente foi necessário para mudar um pouco as bases do jogo. É como qualquer outra relação humana, onde o passar do tempo acaba mudando hábitos e reciclando valores.
A Cipsoft acerta tanto quanto erra, o fato mesmo é que há dificuldade do jogador comum de encontrar senso em qualquer mudança que lhe pareça anormal; isso se vê quando percebemos que os gráficos do jogo, passe o tempo que passar não mudam.
Semper Fidelis