.
Versão Imprimível
.
nunca trai e dificilmente irei
se o relacionamento tiver tudo certo, não tem motivo pra trair
Não entraria em um relacionamento sem que eu amasse a pessoa em questão. E se amasse, não haveria motivos para trair.
Não perdoaria traição. Não do tipo de parar de falar com a pessoa, ou matá-la(ahueahue), apenas iria terminar o relacionamento.
~HardLife
Pra mim se o prazer momentâneo valer mais a pena que o relacionamento como o todo então eu nem devia estar no relacionamento.
Sem falar que magoar pra krario a pessoa que vc ama por um transa é no minimo estupidez. Acho sexo supervalorizado na nossa sociedade, não que não seja bom... Mas tem coisas tão e mais importantes quanto.
Ser amante é legal né! O problema é o que pode vir depois
Nunca trai e nem fui traido (nunca tive um relacionamento sério)
Mas já peguei muita mulher casada e que tem namorado.
Por essas e outras que eu sempre fico com o pé atrás, o NUMERO de mulheres casadas que pulam a cerca é muito alto, chega me dar até medo.
E como eu e meus amigos sempre falamos: "Todo mundo pode trair, só falta a pessoa certa chegar"
Acho que ninguém em sã consciência acharia "legal" ser amante.
Nunca fui traído (que eu saiba) e nunca traí.
Nem se fosse a Angelina Jolie.
Quem trai não tem respeito pelo parceiro e muito menos para consigo. O correto é acabar o relacionamento para só então partir para outro. Acho que eu não manteria relacionamento com uma mulher que tenha rolo com outro cara. Só se ela acabasse o relacionamento, aí sim.
Oi, me chamo Hormônio, prazer.
Oi, me chamo Feromônio, prazer².
Existe um documentário cujo nome, se não me engano é Ciência do Sex Appeal que trata das questões da atração e relaciomento entre humanos.
Alias, segundos pesquisas, as mulheres que estão em um relacionamento, enviam mais sinais que indicam disponibilidade para outros machos do que as mulheres que estão solteiras.
Ou seja, o corpo da tua mulher já te trai sem que ela sequer note.Na dúvida, prenda a sua mulher em casa.
:smile: