Como já falaram, Arcania é um world muito bom mesmo, mas não vá pra lá somente pensando na guild pq pode ser que acabe se decepcionando.
Versão Imprimível
Como já falaram, Arcania é um world muito bom mesmo, mas não vá pra lá somente pensando na guild pq pode ser que acabe se decepcionando.
Repito, ninguém foi kikado sem motivo da guilda.
Luks, você foi outro que ficou muito tempo sem entrar, nem dar satisfação. E numa conversa interna da liderança, NINGUÉM te conhecia porque você nunca estava on. Eu só via você comentando em LTs, mas entrar lá pra conversar com o pessoal nunca vi.
Mesma coisa o Deidara com seu teclado defeituoso, falava pouco, e não participava dos meios de comunicação da guild (como board e etc), o que impossibilitou ele de seguir as ordens pois estava desinformado.
Nem adianta falar coisa pro Kevin, porque ele já foi da Divine e sabe o quanto legal ela é =]
Tempos do hindus, quando eu fui kickado você já tinha saído da Guild então não venha falar merda aqui, se o kick foi justo ou não, você não sabe de nada!
Eu quase não falava com você para você tirar conclusões acerca do meu caráter, entretanto não vamos discutir de bom ou mal caráter aqui porque são assuntos à parte.
Não falei aqui que fui kickado sem motivo, vá entender a história para poder se intrometer.
KevinYamane perguntou sobre a opinião acerca da Guild e eu falei para ele sobre os kicks, não estou falando merda aqui, não foi só eu que fui kickado, quem deve conhecer os fatos é você Tempos do hindus.
Essa é minha opinião cara, a Divine Union não é mil maravilhas, KevinYamane perguntou sobre a guild e é minha opinião, você quer que eu diga só coisa boa da Guild?
Criei muitas expectativas ao entrar nesse servidor, a Divine Union não é lá essas coisas, eu acho que, se o cara quer ir para o servidor vá, mas não é bom ir pensando somente em Guild!
Como você está mandando eu conhecer os fatos se você nem é mais da Guild? Por que você saiu? kick? você ainda joga em Arcania? Quem deve conhecer os fatos é você cara!
Valeu por me ajudarem a decidir, vou começar com um Sorcerer la, valeu por me ajudarem.
Para quem joga la e quem quiser adicionar, adiciona ae: Kevin Of Arcania. :y:
Seja bem vindo ;)
Arcania é um ótimo mundo, e pra quem disse que só é atrativo por causa da Divine eu quero dizer que não é bem assim. Eu não faço mais parte da Divine a cerca de de uma semana e até então nada me aconteceu, não fui pklizado, não fui roubado, não sofri power abuser e não joguei sozinho. Acho que como todo server, Arcania é chato quando não temos amigos (principalmente por ser um mundo vazio), mas a partir do momento em que você cria um circulo de amizades fica tudo da hora, o mundo é muitíssimo pacífico, areas de hunt sempre vazias e a guild com mais players online sempre é a Divine, que é uma familia maravilhosa. Então, mesmo não sendo da Divine eu acho Arcania um server ótimo, do nível de Premia nas antigas (se é que mudou tanto assim mesmo).