o mesmo dos outros, realmente tudo exagerado fica ruim, tem que saber como usar, tem umas menininhas lá da minha sala, que são um pouco feinhas, mas, quando elas colocam a maquiagem, ficam lindas, pois sabem usar. :y:
Versão Imprimível
o mesmo dos outros, realmente tudo exagerado fica ruim, tem que saber como usar, tem umas menininhas lá da minha sala, que são um pouco feinhas, mas, quando elas colocam a maquiagem, ficam lindas, pois sabem usar. :y:
Minha namorada usa maquiagem pois é mestiça e tem o olho mais fino. Não faço ideia do que ela passa, mas acho que é lápis e rímel. Fora isso, nada! Só quando saímos pra algum canto, daí ela se maquia, mas mesmo assim não curto, pois odeio cheiro de maquiagem.
Maquiagem serve para tampar a feiura. Dificilmente meninas muito bonitas se entopem disso.
Maquiagem tem que parecer natural... usar aquela cor de pele mesmo, so pra esconder alguns errinhos e tal, ou nem sequer usar... quando pega muito pesado na maquiagem eu acho que fica feio, porem tem algumas que sem nenhuma maquiagem ficam feias (conheco varias pessoas assim na rl)
Por mim ninguém usava maquiagem, acho mais bonito a menina ter umas marquinhas na cara do que 2 cm de pó.
Também acho bizarro aquelas garotas dizendo que não gostam de falsidade, e enchem a cara de maquiagem.
Minha namorada passa apenas um lápis no olhos quando a gente sai e fica perfeito.
É só eu ou mais alguém não gosta de mina usando batom?
Sem maquiagem exagerada, mas nada contra aquelas mulheres que acentuam as belezas naturais ou escondem pequenos defeitos com uma maquiagem decente.
E também, acho que o principal requisito é estar sem aquele batom chamativo, rosa-choque ou cheio de brilho. Coisa nojenta!
Lápis no olho é o que há. Não sei se é coincidência, mas todo mundo do fórum parece gostar daqueles olhos com contornos pretos.
Uma maquiagem de leve não faz mal a ngm, mas passar 3kg de massa corrida no rosto é sacanagem.